logo

Pokémothim

Rumor: Novos Pokémon Lendários estão por vir em eventos?


Depois da grande tristeza do lançamento de Poké Bank, que desapontou vários jogadores, um novo RUMOR sobre Pokémon X e Pokémon Y apareceu para deixar os jogadores mais contentes.


Vários boatos estão rondando pela internet sobre os três supostos Pokémon lendários Diancie, Hoopa e Volcanion, dizendo o "lugar" que será possível capturá-los.


Artwork não oficial de Diancie, feita por Xous54.
Rumor de Diancie: Estão dizendo que poderá capturar Diancie, em um evento chamado Couriway Ticket. Onde o trem que te leva para Couriway City irá te levar para outra área, que será possível capturá-lo.

Artwork não oficial de Hoopa, feita por Xous54.
Rumor de Hoopa: Este pode está relacionado com o fantasma da menina de Lumiose City. Em Lumiouse Station, um menino comenta sobre uma menina que está ali por perto e está falando de um evento com alguma relação com Hoopa.

Artwork não oficial de Volcanion, feita por Xous54.
Rumor de Volcanion: Você poderá pegá-lo na Kalos Power Plant, mas antes você tem que resolver um quebra cabeça que junta todas as entradas. Este evento supostamente se chamaria Plant Key.

OBS:. Se isto for verdade, os três Lendários serão disponibilizados no nível 55. Lembrando que isso não é confirmação concreta, apenas um rumor.
Revisão: Diego
Fonte: A casa do Cogumelo
 photo Assinatura-Doos_zps3b4d74fe.gif
Sobre Doos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar