logo

Pokémothim

Lt. Surge (Game)





Surge
Matis
Classe: Treinador e Líder de Ginásio (RB/ FRLG / GS/ HGSS / B2W2)
Geração: I II, III, IV & V (Líder de Ginásio)
Cidade Natal: Vermilion, Kanto
Se especializa em: Electric (Elétrico)
Família: No jogo, Surge não possui nenhum parente.
Insígnia: Thunder Badge (Vermilion)


Contraparte: Não possui contrapartes, sendo que, tanto em mangá quanto anime, suas características são semelhantes;
Jogos: Pokémon Red, Blue, Green & Yellow, Pokémon Gold Silver & Crystal, Pokémon FireRed & LeafGreen, Pokémon HeartGold & SoulSilver, Pokémon Black 2 & White 2, Pokémon Stadium & Stadium 2

Informações Gerais

Lt. Surge é o líder de ginásio de Vermilion, sendo que utiliza como principal tipo o Electric. Ele aparece  nos tradicionais Pokémon Red/Blue/Yellow, sendo o terceiro líder de ginásio a ser enfrentado nessa ordem, assim como nos remakes Pokémon FireRed/LeafGreen. Tem participação também em Pokémon Gold/Silver/Crystal, Pokémon HeartGold/SoulSilver, Pokémon Stadium/Stadium 2 e nos novos jogos da franquia Pokémon Black 2/White 2. Ele é responsável por entregar a Thunder Badge.


História


Surge é um cara um tanto quanto durão. De primeira vista, ele parece ser um treinador de Pokémon lutador, porém ele é especializado nos tipos elétricos.
Conhecido como ''The Lightning American'' (em português, O Relâmpago Americano) , ele já foi um soldado americano um dia. O sargento parece ter uma adoração sobre os Pokémon elétricos porque eles o salvaram durante a guerra. Além disso, parece que ele utilizou a energia deles para controlar seu avião. Ele foi escalado para o exército graças a seu físico e a sua famosa natureza cautelosa. Um homem velho em seu ginásio diz que ele também era um soldado exemplar.
Em Vermilion, Surge é muito famoso. Com exceção do Pokémon Fan Club, ele é o assunto da cidade, e também o orgulho. Com sua personalidade forte, ele é um grande líder de ginásio.
Em Pokémon FireRed/LeafGreen, ele sempre julga os treinadores mais novos. Na maioria das vezes, ele derrota facilmente o desafiante e o expulsa do ginásio. Porém, isso não acontece com Red/Leaf, que faz o soldado mudar de pensamento sobre eles. Nessa época, ele possui uma roupa exagerada de soldado.
Na reformulação de Pokémon HeartGold/SoulSilver, ele já troca de visual, destacando mais o físico do de Surge.
Os Pokémon de Surge possuem uma grande admiração por ele, já que ele foi salvo por eles na guerra.

Equipes Pokémon

Pokémon Red/Blue

Pokémon Yellow

 Pokémon GSC/HGSS

Pokémon B2W2

Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar