logo

Pokémothim

Misty (Game)






Misty
Kasumi
Classe: Treinadora e Líder de Ginásio (RB/ FRLG / GS/ HGSS / B2W2)
Geração: I II, III, IV & V (Líder de Ginásio)
Cidade Natal: Cerulean, Kanto
Se especializa em: Water (Água)
Família: No jogo, Misty não possui nenhum parente.
Insígnia: Cascade Badge (Cerulean)


Contraparte: Misty (Anime)
Jogos: Pokémon Red, Blue, Green & Yellow, Pokémon Gold Silver & Crystal, Pokémon FireRed & LeafGreen, Pokémon HeartGold & SoulSilver, Pokémon Black 2 & White 2, Pokémon Stadium & Stadium 2


Informações Gerais


Misty é a Líder de Ginásio de Cerulean. Ela se especializa no tipo aquático, que é sua paixão, como ela mesmo sempre cita. Na ordem dos jogos RBY/FRLG, ela é a segunda Líder de Ginásio, se localizando na cidade à leste de Pewter. Fora isso, ela aparece também como Líder de Ginásio em GSC/HGSS/B2W2/Stadium/Stadium 2. Ela é responsável por entregar a Cascade Badge.

História


Misty é uma Líder de Ginásio exemplar, combinando perfeitamente com sua especialidade. Além de ser a Líder do Ginásio de Cerulean, ela também nada muito bem, sendo que a maioria dos treinadores de seu ginásio batalham na água.
Ela é identificada também pelo nome ''The Tomboyish* Mermaid'' (em tradução livre, A Sereia Moleca).
Segundo um velho homem, Misty vai de vez em quando nas Ilhas Seafom para treinar seus Pokémon. Nessas ilhas, é possível encontrar uma série de Pokémon aquático, além também do lendário Articuno e os irritantes Zubat e Golbat. Graças ao Fame Checker, há muitos mais rumores sobre ela: Um é que ela possui muita admiração e respeito por Lorelei, da Elite Quatro de Kanto. Outro é mais romântico: Que Misty tem algumas ''escapadas'' com um misterioso namorado secreto.
Em RBYFRLG, a garota é um pouco infantil, talvez pela sua idade, assim como Whitney (Líder de Ginásio de Goldenrod). Apesar disso, os treinadores que ficam no ginásio dela a tratam como uma rainha (É bem difícil ver um ginásio onde os treinadores não idolatram seu ídolo).

Já em GSC/HGSS, ela possui uma reformulação, em seu comportamento também. Misty troca o biquíni por um maiô e solta os cabelos, o que a faz aparentar ser mais velha.
Como dito antes, os Pokémon de Misty são todos do tipo aquático, podendo ter ou não um segundo tipo.

*"Tomboy", no Japão, é um termo utilizado para mulheres que agem e/ou tem aparência de garoto. [Obrigado Ana Paula Wrobleski Gagliardi ^^]

Equipes Pokémon

Pokémon RBY/FRLG


Pokémon GSC/HGSS


Pokémon B2W2
Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar