logo

Pokémothim

Janine (Game)







Janine
Janine
Classe: Treinadora e Líder de Ginásio (GS/ HGSS / B2W2)
Geração: II, III, IV & V (Líder de Ginásio)
Cidade Natal: Fuchsia, Kanto
Se especializa em: Poison (Venenoso)
Família: Koga (Pai)
Insígnia: Soul Badge (Fuchsia)


Contraparte: Não possui contrapartes, sendo que, tanto em mangá quanto anime, suas características são semelhantes;
Jogos: Pokémon Gold, Silver & Crystal,Pokémon HeartGold & SoulSilver, Pokémon Black 2 & White 2, Pokémon Stadium 2


Informações Gerais

Janine é a atual Líder de Ginásio de Fuchsia. Seguindo os passos de seu pai, ela também possui uma especialização sobre os tipo Venenoso. Assume o posto como Líder de Ginásio em apenas Pokémon Gold, Silver & Crystal, sendo que em Pokémon Red, Blue e Yellow o posto pertencia a seu pai (Do mesmo jeito nos dois remakes, Pokémon FireRed e LeafGreen). Além desses jogos, reaparece em Pokémon HeartGold e SoulSilver e em Pokémon Black 2 e White 2.

História

Janine pode ser jovem, mas isso não quer dizer que ela tem poucas habilidades. Ao contrário, ela possui mais seriedade no treinamento de sua força do que vários líderes, assim como seu pai, Koga. Incrivelmente, ela possui o mesmo título que ele: ''The Poisonous Ninja Master'' (A Mestre Venenosa Ninja). Atualmente, Janine substitui Koga como Líder de Ginásio de Fuchsia. Antigamente, Janine era apenas mais uma das alunas de seu pai, aprendendo um pouco mais sobre as técnicas ninjutsu. Porém, quando seu pai foi convidado para ser um participante da Elite dos 4 de Johto, ela deixou de ser uma aprendiz e então ocupou o trono de Líder de Ginásio de Fuchsia.
O ginásio pode ser considerado de uma dificuldade média, já que possui o mesmo tipo de ''labirinto'', protegido por paredes invisíveis e os treinadores se camuflam, vestindo exatamente igual ela. Como clones espalhados pelo ginásio.
Depois de ser derrotada, ela menciona que quer treinar cada vez mais para superar as habilidades do pai e também do treinador. Então, ela te entrega a Soul Badge.
Os Pokémon de Janine, assim como os de Koga, tem habilidades muito fortes. Enquanto seu pai consiste na força especial, ela prefere melhorar a velocidade de seus Pokémon. Segue abaixo suas equipes.

Equipes Pokémon

Pokémon GSC/HGSS

Pokémon B2W2

Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar