logo

Pokémothim

Koga (Game)







Koga
Koga
Classe: Treinador e Líder de Ginásio (RB/ FRLG / GS/ HGSS / B2W2), Elite dos 4  (GS/ HGSS / B2W2)
Geração: I II, III, IV & V (Líder de Ginásio)
Cidade Natal: Fuchsia, Kanto
Se especializa em: Poison (Venenoso)
Família: Janine*
Insígnia: Soul Badge (Fuchsia)


Contraparte: Não possui contrapartes, sendo que, tanto em mangá quanto anime, suas características são semelhantes;
Jogos: Pokémon Red, Blue, Green & Yellow, Pokémon Gold Silver & Crystal, Pokémon FireRed & LeafGreen, Pokémon HeartGold & SoulSilver, Pokémon Black 2 & White 2, Pokémon Stadium & Stadium 2
*Charine, nos jogos da primeira geração/remakes.

Informações Gerais

Koga é o líder de ginásio da cidade de Fuchsia. O mestre dos tipo Poison é o sexto líder de ginásio na ordem de Pokémon Red/Blue/Yellow e nos remakes Pokémon FireRed & LeafGreen. Ele não possui muitas aparições em jogos, se compararmos com os outros. Ele também é um participante da Elite dos 4, porém, para isso, ele abandona o ginásio.
Os jogos que ele marca presença, além dos já citados anteriormente, são: Pokémon Gold, Silver & Crystal, Pokémon HeartGold & SoulSilver e Pokémon Stadium & Stadium 2.
Ele é responsável pela entrega da Soul Badge.

História

Koga, desde jovem, já cost''The Poisonous Ninja Master'', é capaz de utilizar técnicas ninjutsu. Ele tem vários alunos, inclusive um é sua filha, Janine.
umava admirar os Pokémon venenosos. Sempre gostou deles, tanto que cursou medicina, especializando-se na área de antídotos. Koga, também conhecido pela cidade como
A partir da segunda geração, Koga foi substituído por sua própria filha. Mas ele ainda não havia encerrado suas atividades no rumo de Pokémon! Atualmente, ele é membro da Elite dos 4 de Johto junto com Bruno (Que é novamente participante da Elite
dos 4, sendo que ele marca presença na de Kanto também), Will e Karen. Apesar de ser considerada a Elite dos 4 de Johto nos jogos da segunda geração para cima, fica no mesmo lugar onde anteriormente se localizava a Elite dos 4 de Kanto (No famoso Indigo Plateau).
Seus Pokémon são sempre escolhidos por seu poder venenoso, lembrando que o treinamento deles também é extremamente árduo. Afinal, um membro da Elite dos 4 não pode ter Pokémon fraco. Veja-os a seguir:


Equipes Pokémon

Pokémon RBG/FRLG

Pokémon Yellow

Pokémon HGSS
Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar