logo

Pokémothim

Sabrina (Game)








Sabrina
Natsume
Classe: Treinadora e Líder de Ginásio (RB/ FRLG / GS/ HGSS / B2W2)
Geração: I II, III, IV & V (Líder de Ginásio)
Cidade Natal: Saffron, Kanto
Se especializa em: Psychic (Psíquico)
Família: No jogo, Sabrina não possui nenhum parente.
Insígnia: Marsh Badge (Saffron)


Contraparte: Não possui contrapartes, sendo que, tanto em mangá quanto anime, suas características são semelhantes;
Jogos: Pokémon Red, Blue, Green & Yellow, Pokémon Gold Silver & Crystal, Pokémon FireRed & LeafGreen, Pokémon HeartGold & SoulSilver, Pokémon Black 2 & White 2, Pokémon Stadium & Stadium 2


Informações Gerais


Sabrina é a Líder de Ginásio de Saffron. Especializada em Pokémon do tipo Psíquico, ela é a quinta líder de na ordem dos jogos Pokémon Red/Blue/Yellow e nos remakes Pokémon FireRed/LeafGreen. Como ela é uma Líder de Ginásio, suas aparições em outros jogos são muitas. Segue a lista de jogos da franquia que ela participa: Pokémon Gold/Silver/Crystal, HeartGold/SoulSilver, Stadium/Stadium 2, além da aparição dela em Pokémon Black 2/White 2, onde ela se junta com os outros Líderes no Torneio de Líderes de Ginásio de Kanto. Mas há algo a mais na razão de Sabrina de ter essa paixão pelos seus Pokémon. Ela possui uma semelhança com eles.

História

Responsável pela entrega da Marsh Badge, Sabrina possui uma história bem enigmática. Diz-se que ela possui poderes psíquicos, e isso é óbvio. Desde criança ela possui essa força misteriosa, quando ela conseguiu entortar uma colher (Uma característica de Kadabra e Alakazam). Ela pode levitar objetos e inúmeras outras coisas com sua magia. Inclusive pode ler o futuro.
Dizem que o ginásio é o mais chato de passar de todo o Mundo Pokémon, graças a dificuldade e chegar à Sabrina. Ele é revestido de teleportes que te levam em uma das salas do ginásio, onde há um treinador esperando por você. Com sorte, esse treinador seria a Sabrina.
Ela aparece em todos os jogos da primeira geração como Líder de Ginásio em Saffron, inclusive nos remakes Pokémon FireRed & LeafGreen e nos jogos e remakes da segunda geração Pokémon Gold, Silver & Crystal, Pokémon HeartGold & SoulSilver. Também está presente no torneio de Líderes de Ginásio de Kanto, no PWT.
Primeiramente, seu visual se baseia em marcar o tipo psíquico nela. Melhora um pouquinho em Pokémon FireRed e LeafGreen, fazendo ela ficar com um cabelo mais longo e liso, porém a roupa continua a mesma. Já em Pokémon HeartGold/SoulSilver, seu visual a faz ficar muito mais sinistra. Ela também parece um pouco mais velha.
Além de tudo, Sabrina ainda tem um grande destaque em Pokémon Black 2 & White 2. Mas não por causa do PWT (Apesar de também estar presente), mas sim por protagonizar filmes do Pokéstar Studios! Sim, ela atua como um vilã que aparenta ser um tipo de feiticeira, a Rainha Mágica Bellelba na série de filmes  Ela encena lado a lado com o mocinho da história, Nate.
Mistery Doors of The Magical Land.
Seus Pokémon tem também poderes telecinéticos, mas isso é comum para eles, afinal. Vamos conhecê-los então!

Equipes Pokémon


Pokémon RBG/FRLG

Pokémon Yellow

 Pokémon GSC/HGSS
 Pokémon B2W2
 Pokémon B2W2 (Legendary Pokémon Tournament)

Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar