logo

Pokémothim

Conjunto TCG Rising Fist + Mega Lucario Box


Olá pessoal, como estão? Hoje sites como Serebii e o Pokébeach publicaram imagens e informações de um novo set TCG japonês que tem previsão para ser lançado no mês de junho. Clique e continue lendo.


O set TCG do mês de junho foi anunciado, trazendo o nome de Rising Fist ou em português algo como Punho Nascente. O terceiro conjunto de XY do Japão trará aproximadamente 96 cartões, fora isso temos poucas informações sobre o novo set.



O booster revelado na imagem sugere que teremos cartas do Lucario-EX e M Lucario-EX. Outra hipótese traz que esse conjunto seja baseado no tipo lutador, assim como o set Wild Blaze fora baseado nos tipo fogo.


No mesmo dia também será lançado um Mega Lucario Box. Nele haverá empacotado quinze cartas especiais: um holo Hawlucha-EX, uma nova special energy chamada "Strong Energy" (como vemos na imagem acima), dez cartas Fighting Energy, 1xShauna e 1xTierno. Além disso trará uma caixa de armazenamento com Hawlucha, Machamp, Landorus e o Mega Lucario. O preço estabelecido é de 1480 yen.
O que acharam do booster estampado com o Mega Lucario? Até mais!

Fontes: Serebii/Pokébeach
Sobre Joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar