logo

Pokémothim

Desafio Pokémon oferecido pela Google Maps + Novos eventos de distribuição Pokémon anunciados


Olá galera, como estão? Segunda-feira trouxe notícias bastante interessantes, o Google anunciou uma novidade para o Google Maps envolvendo Pokémon. Além disso, novos eventos foram anunciados para a Austrália e Europa com distribuição de Pokémon. Confiram o resto da postagem.



Na brincadeira anual de Primeiro de Abril a Google divulgou uma surpresa bem interessante para os fãs Pokémons, o "Pokémon Chalenge". Mas apenas para quem possui o aplicativo instalado em um Iphone ou celular com Android. Basta apertar no botão de start do lado de uma pokébola, depois disso aparecerão Pokémon por todo o mapa. Você então é levado para algum canto do globo e poderá encontrar os monstrinhos de bolsos pelos cantos do mapa, então basta capturar os 150!

  

Os treinadores que capturarem todos serão convidados para irem no QG da Google para batalharem com outros poké trainers buscando o cargo de "Pokémon Master", como diz no vídeo acima.


Além disso, novos eventos previstos para este mês de abril foram anunciados para a Europa e para a Austrália. Os dois Pokémon distribuídos serão Magmar e Electabuzz. Não será preciso nenhum código para a obtenção dos monstrinhos, basta ir nas lojas especializadas e perguntarem pelos códigos. Confiram como virão os Pokémon:
Electabuzz

Level 30
Habilidade: Vital Spirit
Hold Item: Electerizer
Ataques:
Low Kick
Shock Wave
Light Screen
Thunder Punch
Magmar

Level 30
Habilidade: Vital Spirit
Hold Item: Magmarizer
Ataques: 
Smokescreen
Fire Spin
Confuse Ray
Fire Punch

Confira o vídeo da divulgação dos Pokémon:

 

Realmente são bem interessantes as notícias. Para quem tem um smartphone fica fácil se divertir procurando Pokémon pelas suas cidades, mas quanto aos pokémon distribuídos através dos eventos serão exclusivos para países europeus e a Austrália. Vocês irão participar do "Pokémon Chalenge" e capturar o máximo de monstrinhos que conseguirem? Comentem! Até mais...

Fonte: Serebii/Bulbanews/Pokébeach

Sobre Joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar