logo

Pokémothim

Novo 3DS XL + Torneio Pokémon




Foi revelado na noite passada o Nintendo 3DS XL branco baseado no jogo Pokémon Battle Trozei que será distribuído em uma competição no site do Pokémon Daisuki Club e hoje foi confirmado que a CoroCoro está fazendo uma promoção também.


Esta promoção oferece outro Nintendo 3DS XL baseado no mesmo jogo Pokémon Battle Trozei, mas desta vez é preto com um conjunto diferente de adesivos sobre a parte superior do aparelho. O 3DS será distribuído através de um sorteio na CoroCoro que requer o envio de uma carta. O prazo final para o envio é até 14 de abri, haverá 5 ganhadores!
 

Foi revelado que no Japão será realizado um novo torneio de batalhas em breve. O Japan Cup 2014 será realizada em maio, o objetivo é ajudar os jogadores a acumular pontos para entrar no Pokémon Video Game Championships desse ano. Este torneio será uma competição Double Battle, com apenas Pokémon da Pokédex de Kalos, e só poderá participar os Pokémon nascidos ou se tiver sido ​​pego em Kalos (Pokémon com o pentágono). O período de inscrição é de 23 abril a 02 de maio e o dia do torneio será de 02 de maio a 5 de Maio. 

Fonte: Serebii 

 
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar