logo

Pokémothim

Pokémon Battle Trozei Lançado na America + Pokémon Battle Competition + Novo Nintendo 3DS XL + PokéTouch


E o mundo Pokémon não para! Para nós que residimos nas Américas, Pokémon Battle Trozei já está disponível no eShop por R$13,99. Este é um jogo de puzzle é sequencia do jogo lançado em 2006 chamado Pokémon Trozei e possui a capacidade de capturar todos os 718 Pokémon através de uma variedade de estágios.


Foi revelado que no Japão haverá uma nova competição de batalha em breve. O Desafio Famitsu será realizado em abril. Esta competição de batalha é uma competição Double Battle, com apenas Pokémon da Pokédex Kalos legível e somente se eles tiverem nascido ou tiver sido ​​pego em Kalos, como as regras VGC. O período de inscrição vai de 10 de abril de 2014 a 18 abril 2014 e a competição vai de 18 de abril de 2014 a 21 de abril de 2014. Uma medalha especial no Global Link, Famitsu Challenger, será dada a todos os participantes.


Foi anunciado no site oficial que o vencedor da competição Dragon King Tournaments que será realizada em todo o Japão ganhará uma edição muito especial do Nintendo 3DS XL. Este modelo vem com arte icônica do torneio sobre a parte superior e também irá conter o nome do vencedor impresso sobre ela. Devido a isso, o console é limitado em apenas uma única unidade.


Alguns meses atrás uma nova marca foi registrada no Japão ポケタッチ que significa PokéTouch e agora foi anunciado, como um aplicativo educacional. Este aplicativo é acessado através de dispositivos como computadores, celulares e tablets precisando ter um navegador e nele as crianças podem digitar os nomes dos Pokémon iniciar uma aventura e jogar mini-games para melhorar a sua coordenação motora. Este aplicativo só está disponível para escolas e outros locais de ensino no Japão e é vendido sob licença. 50 licenças custa 15.000 ienes, 51 à 100 licenças custa 24.000 ienes, 101 ou mais licenças = 36.000 ienes.

 Fonte: Serebii

 
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar