logo

Pokémothim

Blaine (Game)










Blaine
Katsura
Classe: Treinador e Líder de Ginásio (RB/ FRLG / GS/ HGSS / B2W2)
Geração: I II, III, IV & V (Líder de Ginásio)
Cidade Natal: Cinnabar, Kanto
Se especializa em: Fire (Fogo)
Família: No jogo, Blaine não possui nenhum parente.
Insígnia: Volcano Badge (Cinnabar)



Contraparte: Não possui contrapartes, sendo que, tanto em mangá quanto anime, suas características são semelhantes;
Jogos: Pokémon Red, Blue, Green & Yellow, Pokémon Gold Silver & Crystal, Pokémon FireRed & LeafGreen, Pokémon HeartGold & SoulSilver, Pokémon Black 2 & White 2, Pokémon Stadium & Stadium 2


Informações Principais

Blaine é o Líder de Ginásio especializado no tipo fogo do ginásio das Ilhas Cinnabar. Ele é o sétimo líder na ordem dos jogos da primeira geração (Pokémon Red/Blue/Yellow) e em seus remakes (Pokémon FireRed/LeafGreen) , ou seja, o penúltimo líder a ser enfrentado. Ele também permanece em seu ginásio para ser enfrentado pelos protagonistas dos próximos jogos e remakes da franquia: Pokémon Gold/Silver/Crystal e Pokémon HeartGold/SoulSilver. Aparece para batalhar contra os protagonistas e outros líderes de ginásio no Pokémon World Tournament, e também tem aparição em Pokémon Stadium & Stadium 2. Ele entrega aos que saem vitoriosos de seu ginásio a Volcano Badge.

História

Blaine é um fanático por charadas. Não é à toa que é conhecido pela cidade como ''The Hothead Quiz Master''. Por exemplo, a temática do seu ginásio é baseada em charadas. Porém, são questões simples, fáceis. Entretanto, caso você responder alguma charada de maneira incorreta, você é desafiado instantaneamente por um dos treinadores de seu ginásio.
Blaine é um poderoso líder especializado no tipo fogo. Sua estratégia é ''incinerar'' seus inimigos com seus flamejantes ataques. O problema é que, a partir da segunda geração (com exceção dos remakes Pokémon FireRed e LeafGreen) uma erupção ocorre nas ilhas Cinnabar, que destrói várias coisas. Infelizmente, danos irreparáveis acontecem nas ilhas,  Blaine é obrigado a mudar para as Ilhas Seafom (Sim, a ''casa'' de Articuno!), onde seu ginásio volta a funcionar normalmente.
Além disso, diz-se que Blaine é um renomado pesquisador. Há rumores que ele chegou antes de um laboratório em Cinnabar!
Parece que sua paixão pelos tipo fogo foi quando ele se perdeu em uma cadeia de montanhas, e foi guiado por nada menos que o pássaro lendário das chamas Moltres. Desde então, começou a se interessar por esse tipo.
Como dito antes, ele é especializado no tipo fogo. Graças à isso, criou seu ginásio na famosa ilha vulcânica Cinnabar. Sua equipe Pokémon consiste em ferir os inimigos por meio de queimaduras. Vamos vê-la, então?

Equipes Pokémon

Pokémon RBG/FRLG

Pokémon Yellow

Pokémon GSC/HGSS

Pokémon B2W2

Sobre Henrique da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar