logo

Pokémothim

Canção de encerramento do décimo sétimo filme revelada!


Olá pokémaniacos, como estão? Hoje recebemos mais informações do próximo filme da franquia Pokémon, Pokémon The Movie: Diance and the Cocoon of Destruction. Se trata da música de encerramento dele, para saberem mais sobre ela cliquem na imagem.


A música "Daybreak Meteor Shower" foi anunciada como a música do décimo sétimo filme de Pokémon, previsto para estrear no mês de julho. Ela será cantada pela banda japonesa Scandal
Uma parte da música será exibida no trailer do dia 19 de abril, que infelizmente será tocada apenas nos cinemas. Já o single da música será lançado três dias antes da estreia do filme, no dia 16 de julho.

Cantoras da Band Scandal, ou em português, Banda Escândalo
Os membros da Band Scandal comentaram sobre a oportunidade e da satisfação deles ao serem os responsáveis por essa música, todos pareceram muito entusiasmados, confiram:

Haruna: Quando eu soube que seria encarregada da música tema para o filme deste ano, eu estava tão feliz que eu poderia apenas saltar pelo o ar. Éramos parte da "primeira geração" de Pokémon, e ainda me lembro claramente esperando na empolgação com os meus amigos para o primeiro filme Pokémon, "Mewtwo Contra-Ataca" , a ser lançado durante as férias de verão. Filmes Pokémon têm vindo a ser amado por muitas crianças ao longo dos anos, e foi assim que a memória ficou em nossas mentes , vamos fazer tudo o que pudermos para garantir que a nossa música torna-se uma memória que se queima nas mentes dos filhos de o futuro.

Toromi: Quando eu era um estudante de escola primária, tudo o que todo mundo falava na hora do intervalo era Pokémon. Foi realmente uma grande parte da nossa juventude. Haverá um monte de crianças para as quais "Pokémon The Movie XY O Cocoon of Destruction e Diancie" será este ano o seu primeiro filme. Nós colocamos nossos corações e almas para criar a música-tema para que eles possam deixar o cinema com o mesmo entusiasmo e emoções que sentimos se não mais. Eu espero que você vai ficar e assistir até o fim.

Mami: O primeiro filme que eu já vi foi de Pokémon. Mesmo agora eu consigo recordar a intensidade que fez parecer que o Pokémon estavam prestes a saltar para fora da tela, e me sentindo como se estivesse sendo sugado para o mundo do cinema e chorar junto com ele. Eu sou um grande fã dos jogos de Pokémon também, e ter jogado tudo de "Pokémon Red e Green", "Pokémon Blue" até os jogos mais recentes, "Pokémon X e Y" , por isso, Pokémon é uma parte insubstituível da minha vida, e eu estou muito feliz por fazer parte dela! Espero que a nossa música possa ajudar a alegria de Pokemon para chegar ainda mais longe!

Rina: Nós vamos estar no comando da música tema para o filme deste ano, "Pokémon The Movie XY O Cocoon of Destruction e Diancie"! Desde que se encaixam bem no meio da geração Pokémon, é uma notícia muito feliz para nós. O primeiro jogo que eu já recebi um presente de aniversário foi Pokémon, e se eu olhar para trás, Pokémon estava sempre por perto durante toda a minha infância. Espero que as crianças cujos primeiro filme é um este ano vai fazer "Daybreak Meteor Shower", a primeira música que lembre-se, e torna-se algo que eles recordam automaticamente quando pensar em sua infância, quando eles estão crescidos. Eu não posso esperar para cantar ao vivo também!
Ao menos em questão de admiração pela franquia a escolha da banda foi certa, todos os comentários das integrantes mostraram que elas conhecem e gostam da franquia, fazendo com que também vejam o nosso lado de fã. Comentem, vocês acham que a música Daybreak Meteor Shower será boa tocada por esta banda? Até mais!

Fonte: Bulbanews


Sobre Joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar