(Atualização) Dubladores Brasileiros de Serena, Clemont e Bonnie em Pokémon XY são revelados


Galera trago notícias frescas pra vocês! Para nossa alegria o anime Pokémon XY já está sendo dublado no Brasil! Confira...

E para nós fãs de Pokémon hoje a querida Michelle Giudice, anunciou para nós da Pokémothim e também em seu perfil no Facebook, que ela fará a voz de Serena de Pokémon XY!


 
(Michelle Giudice e Serena)

Para quem não conhece o trabalho dela, ela dublou alguns personagens como, Eve em Elsword, Nami de LOL, As gêmeas Liv e Maddie novo seriado da Disney, Kaoru Kamiya em Samurai X, além de vários trabalhos no Discovery Kids como a Chapeuzinho de Super Why!

Um pequeno vídeo do trabalho da Michelle!


Outra novidade que temos é o dublador do Clemont, (Clément no Brasil) de Pokémon XY que será o nosso querido Bruno Mello

 
(Bruno Mello e Clément)

Ele já dublou alguns personagens como, Keldeo no décimo-quinto filme de Pokémon Pokémon O Filme: Kyurem Contra a Espada da Justiça, Elsword em um jogo do mesmo nome, Chase Suno no desenho Monsuno.

Um pequeno vídeo do trabalho do Bruno!


Lembrando que todas as informações acima foram confirmadas pelos dubladores com exclusividade para a Pokémothim!

(Atualização 16 de Abril)

Acaba de ser revelado pela Dubla Brasil a dubladora de Bonnie irmã mais nova de Clément que acompanhará ele nas aventuras de Ash e sua turma, a dubladora será Jussara Marques, entre os trabalhos dela os principais animes são: Ten Ten em Naruto, Pixiemon em Digimon Data Squad, Jade (1ª voz) em As Aventuras de Jackie Chan, Pan em Dragon Ball Z e GT e muitos irão lembrar dela em Disney Cruj onde fez a personagem "Maluca".

(Jussara Marques e Bonnie)

Demais, né? Está ansioso para a estreia do anime aqui no Brasil? 
Vamos ter que aguardar mais um pouco, mas deixo uma pergunta.
Quem será a dubladora da Bonnie?
See ya!



Um comentário:

  1. Caraca a dubladora da Bonnie e a mesma que dublou Pan de Dragon Ball Z GT D+

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!