logo

Pokémothim

Evento na Oceania + Especial do anime em planetários japoneses

Olá gente, como estão? Hoje foram anunciadas datas de um evento Pokémon que percorrerá toda a Austrália. Além deste evento relacionado aos jogos também fora anunciado um novo especial para o anime Pokémon, que terá com exclusividade planetários do Japão. Para terem mais informações terminem de ler a postagem.


Como já dito anteriormente, a Nintendo divulgou novos detalhes dos próximos eventos que acontecerão no continente da Oceania, ou mais exatamente, na Austrália e na Nova Zelândia. A Pokémon Video Game Championship - National, que como o título diz, é uma subdivisão do evento internacional de mesmo nome. Os lugares em que eles se instalarão não foram confirmados, mas a data e as cidades sim, confiram:

Perth - 10 de maio de 2014
Adelaidde - 11 de maio de 2014
Sydney - 17 de maio de 2014
Brisbane - 18 de maio de 2014
Melbourne - 24 de maio de 2014
Auckland - 31 de maio de 2014

Um novo especial do anime fora anunciado, mas ele será exclusivo para dois planetários japoneses com o nome de Konica Minolta de 19 de julho a 7 de setembro e de 12 de julho a 31 de agosto. Este é um pequeno especial chamado Pokémon XY: Fragment of the Sky, terá a duração de dez minutos e é uma continuação de um outro especial ocorrido em 2011, Celestial Globe of Light and Shadow


A história começa com Satoshi e seus amigos pagam uma visita ao PAXA, uma organização que faz pesquisa e desenvolvimento no espaço. Eles veem tudo animados com as maravilhas do espaço e dos Pokemon que podem ser encontrados no espaço de uma astronauta estacionada no PAXA. No entanto, eles também aprendem sobre a crise causada pela ameaça de lixo espacial , e o crescente problema do lixo espacial, quando de repente uma sirene toca para fora. Surpreendentemente, a Equipe Rocket se infiltraram PAXA, com o objetivo de roubar a instalação. Em meio a esta situação de emergência, o problema também ocorre com o sistema de defesa por satélite feito pelo homem. Se nada for feito, ele vai colidir com um grande pedaço de detritos, que por sua vez tem o risco de causar ainda mais lixo espacial. Se não há mais lixo espacial, o espaço ao redor do planeta vai estar cheio, e a humanidade terá seu caminho para o espaço fechado para sempre.

Por enquanto é só galera, mas fiquem ligados na Pokémothim para mais notícias!

Fonte: Serebii/Bulbanews




Sobre Joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar