logo

Pokémothim

Evento de Hoopa em XY é descoberto por hackers!


Olá pessoal, como estão?
Desde quando o evento do Diancie foi revelado em fevereiro, hackers descobriram um caso escondido de codificação do Pokémon XY. Ele é ativado quando você tiver um Hoopa especial em sua party e ir conversar com um homem no Palácio Parfum Library. Confiram as falas do homem logo abaixo:


Evento Hoopa em X e Y

"O Pokémon chamado Hoopa está ligado a muito dos eventos sobrenaturais inexplicáveis que ocorreram neste mundo. Minha busca por Hoopa me levou a esta biblioteca".

"De jeito nenhum! Poderia ser o Pokémon mítico Hoopa que você tem aí com você?" Opções: Sim/ Não

Não: "Oh, eu estava enganado? Desculpe-me sobre isso...".

Sim: "Whoaaa! Eu não posso acreditar que é verdade. Veja, eu viajo ao redor do mundo, tentando resolver seus muitos mistérios. Estive pesquisando eventos sobrenaturais que ocorreram ao longo dos últimos 100 anos. Uma coisa que encontrei é que o Pokémon Mítico Hoopa está ligado a muitos destes estranhos eventos. Também consegui encontrar algumas informações sobre o misterioso poder que Hoopa parece exercer. Assim, sem mais delongas, eu gostaria de compartilhar minhas descobertas com você! Afinal, você realmente está viajando com o seu Hoopa - o próprio tema da minha pesquisa!". Opções: Seus anéis misteriosos/ O segredo de sua toca/ Seus feitos e proezas/ Nada

Seus anéis misteriosos: "Diz-se que Hoopa pode usar o poder dos três anéis que adorna-se com a movimentação de objetos sobre como quiser... Isso não é tudo o que eu também ouvi dizer que quando Hoopa libera todo o seu poder, o tamanho dos anéis pode crescer até vários quilômetros de comprimento! com tais anéis enormes, aparentemente, pode transportar até ilhas inteiras!";

O segredo de sua toca: "Diz-se que o covil de Hoopa está transbordando com os objetos e tesouros que roubou ao longo dos anos, alegando-los como próprios. Há rumores de que existem montes de tesouros de ouro e prata que ele tomou de antigos reis e ricos barões da terra. Ouvi dizer que o covil de Hoopa está em um oásis no deserto, mas ninguém foi capaz de encontrar o lugar!"

Seus feitos e proezas: "Há um conto sobre uma organização que tentou manipular o poder de Hoopa para seu próprio benefício. Depois de um tempo, alguns objetos que pertenceram à organização misteriosamente começaram a desaparecer. Tudo de armas veículos e o dinheiro... É, tudo começou a desaparecer um por um. A organização ficou com medo e decidiu esconder-se dentro de sua sede. Uma vez que eles fizeram, as coisas pararam de desaparecer! Apenas isso! Aliviado que finalmente tinha acabado, a organização decidiu finalmente sair. Foi então que eles descobriram que a sua sede tinha sido transportado para algum lugar no meio de um deserto! Aterrorizado com o que eles tinham desencadeado, a organização imediatamente se desfez".

"Se Hoopa se torna um parceiro confiável ou acaba trazendo grande infelicidade depende inteiramente do instrutor. Espero que você não se esqueça disso. Acho Hoopa irá dar certo como a chuva com você ao seu lado, contudo! Você parece um treinador que sabe como cuidar de seu Pokémon e tratá-los bem. Bem, espero que você acaba tendo muitas belas aventuras com Hoopa! Divirta-se!".


Hoopa realmente é um Pokémon bem interessante, e tem deixado muitos fãs curiosos por seus misteriosos poderes. Há rumores de que ele possa ter uma possível participação nos futuros jogos, Omega Ruby e Alpha Sapphire, mas e vocês, o que esperam deste novo lendário?

Fonte: Pokébeach/ PkParaíso
Sobre Joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar