logo

Pokémothim

Expectativas para Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire...


E aí pessoal...
Com o grande anúncio dos remakes mais esperados, "Pokémon Omega Ruby" e " Pokémon Alpha Sapphire" muitas perguntas ficam no ar.

Será que teremos novas Mega-Evoluções?
Teremos os Contest's novamente?
A "grade" de lideres de ginásio permanecerá a mesma?
Haverá grandes mudanças nos personagens jogáveis?
Teremos o Wally que ajudamos a capturar um Ralts no começo da jornada?
Será que teremos as Secret's Bases?
Teremos os Pokeblocks?

Vamos começar a analisar:

- Recentemente foi confirmado que haveria sim novas Mega-Evoluções, com a descoberta de Mega Latios e Latias por hackers em XY. Já sabemos que o Blaziken tem uma Mega-Evolução, mas Sceptile e Swampert não. Se fosse manter dessa maneira, praticamente todos os jogadores escolheriam o Torchic como inicial; Então podemos esperar Mega-Evoluções para os outros iniciais também. E é bem provável que Groundon e Kyogre utilizados nas capas dos jogos sejam Mega-Evoluções... O que acham?

- Os Contest's eram usados por vários jogadores... Foi introduzido em Ruby e Sapphire, permanecendo em Emerald e nos games Diamond/Pearl/Platinum. Estes foram retirados em Black/White e permaneceram fora até o ultimo lançamento que foram X/Y. Ainda não podemos afirmar com toda a certeza, mas podemos sim esperar a volta dos Contest's.



- Como sabemos, houve uma pequena mudança na "grade" dos Lideres de Ginásios de Ruby/Sapphire para Emerald, onde o ultimo Ginásio mudou do líder Wallace para o Juan. Será que permaneceram os líderes das versões Ruby/Sapphire por ser um remake de tais, ou manterão a "grade" de líderes de Emerald? 


- Vemos uma leve mudança nos personagens jogáveis de Ruby/Saphire para Emerald. Assim ainda não temos algo concreto sobre se haverá mudanças nos mesmo personagens ou haverá novos personagens. Neste caso o jeito é esperar mesmo para obtermos mais informações.

- No começo da jornada ajudamos o personagem Wally a capturar um Ralts. Após isso, em certa altura do jogo, a sua família nos oferece o HM 03 - Surf. Será que teremos que ajuda-lo novamente na jornada? Ele terá a mesma aparencia? Por ser um remake é bem provável que sim.

- Quem não se lembra das Secret Bases? Cada um podia montar a sua colocando itens específicos que eram adquiridos durante a jornada. Provavelmente também teremos essa função nos remakes.

- E quem não se lembra dos Pokéblocks feitos com as berries coletadas durante a jornada? Esses eram usados para aumentar as condições de um Pokémon para os Contest's. Se tivermos a volta dos Contest's nos remakes, é bem provável que os Pokéblocks também retornem.



Ansiosos por novidades?
O que você espera rever nos remakes de Ruby e Sapphire?
Então fiquem ligados na Pokémothim para obterem novas informações.


Sobre Unknown

Um comentário:

  1. Só fico triste pois um 3DS é muito caro e minha vontade só aumenta com XY e os remakes agora. Apareçam emuladores por favorrrrr

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar