logo

Pokémothim

Temporada de Batalhas Especiais é anunciado + Competições de Batalhas


O Pokémon Global Link foi atualizado com detalhes da próxima Temporada de Batalhas Especiais. As regras têm várias modificações dos campeonatos anteriores.

A Quinta Temporada começa dia 15 julho de 2014 e terá as regras de Single Battle, você pode usar todos os seis Pokémon de sua equipe, sem itens, semelhantes às regras que existiam quando Pokémon Red & Green foram revelados.

A Sexta Temporada vai começar nos meados de Setembro e executará um conjunto de regras especiais. Esta temporada será Double Battle com as regras padrão, mas com uma modificação. Nela, será proibido Pokémon que está na lista "Top 12" na Double Battle na Primeira a Quarta temporada.


O Pokémon Global Link foi atualizado com os detalhes de várias competições de batalha nos próximos meses para o Japão e Internacional. Estes torneios são todos provisórios pode ter sujeito a alterações. Não se sabe se todos essas competições vai acontecer fora do Japão.

A primeira competição é a Velocidade Explosiva! Competição onde usará apenas um Pokémon. As inscrições para este concurso está aberto a partir de 29 de maio à 6 de junho, enquanto a batalha inicia no dia 6 de junho à 9 de junho. É um torneio de Single Battle aberto a National Pokédex, exceto os Pokémon lendários e os Pokémon tem que ser Nativo de Kalos. Os participantes recebem 1.000 PokéMiles. As batalha durará dez minutos, terá trinta segundos para selecionar o seu Pokémon e quinze segundos para selecionar o seu movimento.

Em seguida iniciará o Desafio Internacional de Junho uma outra competição internacional de batalha aberto a todos em todo o mundo. Seguirá as regras do VGC e será executado no final de junho.

O Amigável Eevee está prevista para julho nas regras só podem usar Eevee, Vaporeon, Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon & Sylveon e é um torneio de Rotation Battle.

Em seguida tem a competição All Star Battle. Esta batalha é um torneio Double Battle prevista para julho e permite que você use qualquer Pokémon exceto Diancie. Pokémon de Poké Transporter pode ser usado, mas você só pode ter dois Pokémon lendário ou Pokémon mítico registrado na sua equipe.

Em seguida iniciará o Ultra Fast! Double Battle! prevista para agosto. Esta competição é um torneio Double Battle que é executado sem que você a equipe de seu adversário antes da batalha.

No Outono iniciará a competição Amigável Fada. Este torneio é limitado apenas para Pokémon tipo Fada. O tipo de batalha ainda não foi determinado.

Finalmente a ultima competição Halloween Party, também no outono. Este torneio está limitado a Pokémon do tipo Ghost e é uma competição Single Battle. Você precisa ter um Gourgeist em sua equipe.

Animados com os torneios eu gostei bastante do Halloween Party, ia ficar linda minha Gourgeist Shiny lá! Por enquanto é isso, fiquem ligados no Pokémothim para mais informações, vejo você em breve.

Fonte: Serebii 

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar