logo

Pokémothim

Data de lançamento de Pokémon Art Academy no Ocidente


Além de um trailer mostrando as principais características do jogo, Pokémon Art Academy (3DS) ganha data de lançamento no Ocidente.

Semanas atrás noticiamos o anúncio do jogo Pokémon Art Academy com lançamento previsto para 19 de junho no Japão. Hoje a Nintendo anunciou que o jogo chegará ao Ocidente e também liberou um trailer mostrando as principais características. Confira:


O jogo conta com mais de 40 lições e também ensina técnicas de desenhos, com tutoriais de iluminação e perspectiva. Além do modo Free Paint, há também a possibilidade de usar fotos como base para desenhos.

Após a conclusão de uma lição ou desenho, o jogador terá acesso à imagem na galeria do 3DS em forma de um card Pokémon, que poderá ser compartilhado com amigos ou postado no Miiverse.

Pokémon Art Academy estará disponível para o Ocidente a partir do dia 04 de julho de 2014.

Fonte: Nintendo Blast
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar