logo

Pokémothim

OR & AS - Muitas informações reveladas!



Muitas novas informações foram atualizadas no site oficial dos novos jogos. Confira:

Pokémon Ancestrais

 
(Clique para ampliar)

Em algum lugar de Hoenn existe uma caverna com pinturas que representa a batalha entre os dois Pokémon.

"Há muito tempo atrás, apareceram em Hoenn dois Pokémon com um poder temível. Mais tarde, estes dois Pokémon ficaram conhecidos como Groudon e Kyogre. Quando Groudon uivava, a terra crescia e o território expandia-se. Com o sol a brilhar intensamente, tudo à volta da criatura estava envolvido num calor abrasador. Quando Kyogre rugia, a água começava a correr e os mares estendiam-se mais além. O mundo estava coberto por nuvens escuras e um dilúvio abateu-se sobre todos..."


"Estávamos na era Primal, nos primórdios da história do mundo. A natureza transbordava de energia. Essa energia conferia a Groudon e Kyogre um poder esmagador. Ao procurarem mais energia para si próprios, os dois Pokémon lutavam inúmeras vezes e as suas batalhas colocavam as pessoas e os Pokémon de Hoenn em grande perigo. Com o poder esmagador que lhes foi conferido pela energia da natureza, a sua transformação foi posteriormente designada pelas pessoas como "Primal Reversion". E as pessoas chamaram aos seus atormentadores Primal Groudon e Primal Kyogre..."

Primal Groudon
Com uma Ability que lhe permite controlar o clima e um Ataque e Defesa elevados, o poderoso Pokémon Groudon obtém ainda mais poder após a Primal Reversion. Quando Groudon se submete à Primal Reversion, transforma-se em Primal Groudon.

Graças à Primal Reversion, o Ataque de Groudon crescem ainda mais. Também ganha o Fire type, aumentando o poder dos movimentos Fire-type que pode aprender. E parece que a sua Ability também poderá beneficiar de um aumento!

Primal Kyogre
O poderoso Pokémon Kyogre obtém ainda mais poder após a Primal Reversion. A energia que enche o seu corpo verte em forma de água do mar. O seu corpo é composto quase inteiramente por água do mar e a sua pele azul brilha como uma safira.

Com a Primal Reversion, o Ataque Especial poderoso de Primal Kyogre aumenta ainda mais!

Mega Iniciais

Mega Sceptile
O Mega Sceptile pode cortar uma parte da sua cauda e lançá-la como um míssil contra um adversário.
A forma MegaEvoluída de Sceptile é Mega Sceptile. Graças à força das suas pernas rápidas, o Mega Sceptile alcança seu adversário num piscar de olhos! Quando MegaEvolui, ganha o Dragon type e torna-se extremamente eficaz contra outros tipos. Também possui a Ability Lightning Rod, que absorve os danos dos movimentos Electric-type para aumentar o seu próprio Ataque Especial, o que é uma grande vantagem sobretudo nas Double Battles.

Mega Blaziken
À medida que a temperatura corporal de Mega Blaziken aumenta, o seu poder e a sua velocidade continuam a crescer.
Quando Blaziken MegaEvolui para Mega Blaziken, o poder dos seus pontapés aumenta ainda mais, o que é sempre um motivo de orgulho para ele. À medida que desfere uma vaga de pontapés selvagens, as suas pernas podem começar a queimar devido à fricção com a atmosfera envolvente.

Ao MegaEvoluir, o seu famoso Ataque fica ainda mais forte. Com a sua Ability Speed Boost, que o torna mais rápido a cada volta, Mega Blaziken fica imparável!

Mega Swampert
A musculatura da parte superior do corpo de Mega Swampert está extremamente desenvolvida, o que lhe confere uma aparência mais forte que nunca.
Quando Swampert MegaEvolui para Mega Swampert, a força de que necessita para se mover na água aumenta e pode utilizar o seu poder vigoroso em terra e na água. Ao MegaEvoluir, Mega Swampert ganha a Ability Swift Swim. Apesar do seu grande corpo, a sua Velocidade duplicará com o tempo chuvoso. Com uma estatística de Ataque melhorada, pode parar rapidamente os seus inimigos!

Mega Diancie
O Pokémon Mítico Diancie, com o seu corpo cor de rosa brilhante, é tido como o Pokémon mais bonito de todo o mundo.
As impurezas presentes na superfície do seu corpo caíram e brilha tão intensamente, ao refletir a luz, que encandeia. O diamante que tem na cabeça pesa mais de 2000 quilates.

Ainda não são conhecidos todos os detalhes sobre as alterações nas estatísticas e Ability do Mega Diancie.

Brendan e May
 
 
 
 
(Clique para ampliar)

Team Magma
Líder Maxie, Admin Tabitha, Admin Courtney e Magma Grunts.

Team Aqua
Líder Archie, Admin Matt, Admin Shelly e Aqua Grunts.

Steven
 
 
(Clique para ampliar)

Mach Bike e Acro Bike:
 
 
 
 
(Clique para ampliar)

Muitas imagens
(Clique para ampliar)

 
 
Começando a jornada e escolhendo o primeiro Pokémon.

 
 
Batalhando nas primeiras rotas.

 
Pokédex.

 
Primeiro Ginásio.

 

Evolução.

 

Troca Pokémon.

 
Batalhas online.

 
 
 
 
 
Algumas cenas com as equipes Magma e Aqua.

Fiquem ligados na Pokémothim para mais informações.

Fonte: Site Oficial
Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar