logo

Pokémothim

[Atualizado] Mega Slowbro confirmado para Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire!


Fala pessoal! Tudo certo?

Hoje, durante a cerimônia de abertura do Pokémon World Championship, Junichi Masuda revelou um vídeo, confirmando a mega evolução de Slowbro e logo foi postado no canal oficial de Pokémon no Youtube. Confiram o vídeo:


Também é confirmado Mega Slowbro ter a habilidade Shell Armor e consequentemente um grande aumento em sua defesa, mostrado na prática resistindo tranquilamente ao Dragon Claw do Mega Charizard X.

No site oficial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, foram postados algumas informações sobre o Mega Slowbro, tais como uma pequena descrição:
Mega Slowbro
A energia que Mega Slowbro recolheu em Shellder fixou-se na sua cauda. Como resultado, a rigidez da sua carapaça foi aumentada, transformando-se numa armadura tão dura que nada nem ninguém a consegue arranhar. Quando Mega Slowbro luta, ergue-se sobre a sua cauda. Consegue deslocar-se aos saltos, utilizando a cauda como uma mola.
 
 Após MegaEvoluir, a sua Ability Shell Armor significa que os ataques dos seus adversários nunca provocarão danos críticos. Em termos de estatística, a sua Defesa já elevada cresce ainda mais e o seu Ataque Especial também aumenta, o que torna o Mega Slowbro num ótimo Pokémon para batalhas intermináveis que requerem resistência.
E também algumas informações específicas:


Então é isso pessoal! O que acharam do Mega Slowbro? Eu sinceramente gostei, mesmo alguns odiando muito.

Fontes: Serebii, Canal Oficial de Pokémon no Youtube, Site Oficial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.
Sobre abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar