logo

Pokémothim

Pokémon Company revela a fórmula para o Sucesso de Pokémon


Nesta segunda-feira (18) JC Smith, diretor de marketing da Pokémon Company concebeu uma entrevista ao site Nintendo Life, onde o mesmo explicou e comentou a popularidade da franquia Pokémon que está perto de seus 20 anos de idade. Smith também falou que o anime é um sucesso, pois não são apenas crianças que o assistem e sim adolescentes. Veja um comentário feito por ele durante a entrevista:

“Nós temos que encontrar um equilíbrio, porque nós queremos as crianças chegando ao jogo, mas isso não é algo exclusivo para elas. Você não tem que jogar por 25 anos para entender o que está acontecendo. Você pode entrar e o jogo vai se explicar para você. Algo que é muito importante para nós é ser capaz de dar essa acessibilidade. E então, nós fazemos algo como à revelação do Mega Slowbro. Queremos algo a mais para a franquia e também para quem vem jogando há anos e conhece esses personagens intimamente, e tem seus favoritos e querem os ver em mega forma. Então nós achamos que equilibrar é a parte divertida.”

Depois dela o mesmo falou que muitas novidades ainda estão por vir, e que Pokémon não é somente um passa tempo para os jovens e sim uma conquista, portanto vem conquistando fãs de todas as idades.

Fonte: A Casa Do Cogumelo



Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar