logo

Pokémothim

Novidades sobre ORAS e nova competição anunciada!!!

Bom dia treinadores!


No dia 05 de outubro a Pokémon Get☆ TV prometeu passar as ultimas informações sobre os remakes, Pokémon OR e AS, incluindo informações sobre Rayquaza.

------------------------------------------------------------------------------


Para o pessoal que mora na Austrália, acaba de sair detalhes sobre as demos de Pokémon OR e AS. Será distribuído o código para os membros do  Club Nintendo no dia 15 de outubro. Depois disso o código estará disponível em certas lojas no dia 03 de novembro.

Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire

E para aqueles que moram na Noruega, Suécia e Dinamarca, poderão baixar a demo no dia 16 de outubro, e basta apenas se inscrever no site oficial da Nintendo para receber o código.

------------------------------------------------------------------------------


A próxima competição terá como tema o Halloween e vai ser internacional. Só está permitido usar Pokémon do tipo Ghost (Incluindo Rotom e Giratina). E se você for usar o Pokémon Gourgeist no seu time, será obrigatório usar sua forma super. Você não poderá usar Pokémon transferidos.
As inscrições começarão no dia 16  até o dia 23 de outubro, enquanto a competição começará no dia 24 até o dia 23 de outubro. Todos os participantes receberão 5 Rare Candy como presente.

É isso ai pessoal, fiquem de olho na Pokémothim para mais informações do mundo Pokémon.

Fonte: Serebii.net

Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar