logo

Pokémothim

TCG: 21/09 ~ 27/09


A versão francesa da Amazon revelou dois cartões promocionais para o pacote TCG “Phantom Forces” que será lançado no dia 05 de novembro de 2014, são eles: Darkrai XY22 seguido de Shiftry XY23. O cartão Darkrai originou-se dos cartões promocionais XY-P, e após isso foi distribuído cono uma pré-venda para quem comprasse os ingressos de 17º filme no Japão: Diance e o Casulo da Destruição. Confira os detalhes do cartão e alguns Blisters Promocionais: 


Darkrai Filme Promocional
Darkrai - Darkness - HP120
Pokémon Básico
[D] [C] Hypnoblast: 30 de dano. Faz com que o Pokémon do oponente durma.
[D] [D] [C] Deep Wind: 60 + de dano. Caso o Pokémon do oponente esteja dormindo, este ataque faz mais 60 de dano e cura até 30 HP deste Pokémon.
Fraqueza: Fighting (x2)
Resistência: Psychic (-20)
Retiro: 1







Foi revelado um novo conjunto TCG para o Japão, que será nomeado como “Tidal Storm” e “Gaia Volcano”, chegando às lojas japonesas em 13 de dezembro de 2014. Cada conjunto contará com 70 cartões, excluindo itens raros e secretos ainda não revelados, porém sabe-se que os mesmos virão sob o rótulo XY, o que revela que o bloco continuará sua era por um bom tempo. Nenhuma outra informação foi revelada, apenas relatou-se que o conjunto temático será de OR/AS.


Outra versão japonesa que irá para as lojas no mesmo dia é o “Special Pack Silver Mega Metagross-EX” que contará com pacotes 3x Gaia Volcano, 3x Tidal Storm e três cartões promocionais de Metagross-EX, Mega Metagross-EX e Torchic, custando 1000 ¥ mais impostos. Metagross-EX e Mega Metagross-EX são ambos Shinys para combinar com o Shiny Beldum que será dado de presente nos jogos OR/AS.


Outra novidade é o lançamento de um Primal Groudon & Primal Kyogre Energy Box, que da mesma forma da coleção XY irá conter 45 cartões de energia, 5 cartas promocionais ainda desconhecidos e uma caixa de armazenamento com diversos divisórios especiais. A caixa vai custar em torno de 500 ¥ mais impostos. 




Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar