logo

Pokémothim

TCG: 14/09 ~ 20/09


Um novo Kit Trainer XY foi revelado para as próximas férias, possuindo Bisharp & Wigglytuff, tendo data de lançamento para novembro deste ano. O Kit foi atualizado com diferentes reimpressões Pokémon e será uma forma dos jogadores obterem os Decks TCG Fairy Energy e Metal Energy, revelados em março, após fornecer o primeiro Kit Sylveon e Noivern. Bisharp é um Pokémon de Kalos Starter Set e Wigglytuff a partir da expansão XY.



O Site Oficial de Pokémon TCG foi atualizado com novos detalhes da Japan’s Battle Fest 2014, que acontecerá em outubro e novembro deste ano, tendo a primeira data já definida em 26 de outubro de 2014, que terá participação especial de Imakuni vestido como um Slowpoke e o Pokémon Center vendendo itens TCG como Decks e Pin Battle Fest. Os participantes do torneio serão recompensados com um Pikachu Full Art, e aqueles que competirem em eventos paralelos ganharão um Holofoil Robô promocional, além de uma série de Victory Ring's.
Para cada evento paralelo conquistado, os jogadores ganharão um ponto e ao completarem 7 pontos, os mesmos receberão um cartão promocional Sylveon que foi lançado pela primeira vez no English Sylveon Collection. Aos 12 pontos, os mesmos irão receber dois cartões promocionais inumeráveis de Absol-EX e Mega Absol-EX. Confira os cartões e prêmios do evento:


Cartões promocionais:





Deck e Pin Battle Fest:



Fonte: BulbaNews/PokéBeach


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar