logo

Pokémothim

Torneio StreetPass UK's Pokémon 2014 revelado & Lançamento do anime Pokémon em Box-Set


Os fãs de Pokémon do Reino Unido serão convidados a participar do torneio “StreetPass 2014” que será realizado em Manchester no dia 22 de novembro, tendo como prêmio uma cópia de Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire entregue na frente da residência do campeão. O torneio segue todas as regras do Word Championships, porém será batalhas em dupla com apenas Pokémon da região Costeira de Kalos, Central Kalos e listagens das Montanhas de Kalos Pokédex, com exceção de Mewtwo, Xerneas, Yveltal, Zygarde e Diancie.


Para aqueles que curtem o anime Pokémon na Austrália, a Beyond Home Entertainment anunciou uma edição do anime em Box-Set, que será lançado nas lojas australianas no dia 19 de novembro de 2014, custando aproximadamente 250,00 dólares (USD). A Box incluirá as primeiras nove temporadas em todos os 54 DVDs, com um tempo de execução com cerca de 10.080 minutos, porém estes DVDs só podem ser reproduzidos em equipamentos de vídeo. Além disso, virá junto ao produto uma estatua de Pokéball. Confira a descrição do produto:

Ash e seus amigos nesta antologia épica compreendendo as temporadas completas de 1 a 9! Reviva todos os seus momentos favoritos de Pokémon de Kanto, Ilhas Laranja, Johto e Hoenn. Quem poderia esquecer o momento em que Ash encontra seu melhor amigo Pikachu, que não demorou muito até que se tornaram companheiros inseparáveis​​. Lembra quando Ash atende Misty? Ele estava tão desesperado para salvar Pikachu que ele roubou sua bicicleta, destruindo-o em sua corrida para obter Pikachu a um Centro Pokémon. Você consegue se lembrar do primeiro Pokémon que Ash capturou? Isso mesmo, era um Caterpie! Esta coleção contém todos esses momentos Pokémon e muito, muito mais ...
Reintroduzir-se a todos os amigos de Ash e Misty - o primeiro companheiro de viagem que Ash encontra na estrada foi Brock - o primeiro Gym Leader que ele enfrentou, e por sua própria busca para se tornar o melhor do mundo Criador Pokémon. Tracey - que conheceu Ash nas Ilhas Laranja, depois de ouvir falar que o mesmo conhecia o professor Oak, seu herói, Tracey se convidou para o grupo. May - uma coordenadora de aspirantes de Petalburg com o sonho de vencer o Grande Festival de Hoenn. Max - muito jovem para ser um treinador Pokémon, mas muito experiente! Max usa suas  jornadas com Ash para tentar encontrar o verdadeiro significado de ser um treinador Pokémon!
Com 54 discos e mais de 168 horas de conteúdo esta edição limitada está muito bem apresentado em um lançamento limitado Pokébola, o melhor presente para o fã final! "
Beyond Home Entertainment



Fonte: BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar