logo

Pokémothim

Pokémon Company diz que sempre quer as tecnologias mais atualizadas em seus jogos.

Boa tarde treinadores!
A revista Famitsu recentemente fez uma entrevista com o presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara. Ele falou um pouco sobre o futuro da franquia e disse que quer surpreender os jogadores com uma nova tecnologia, assim como foi no passado com o cabo que ligava dois Game Boy com o Pokémon Red e Blue.


Ele também citou que acredita que a tecnologia e a internet vão continuar evoluindo, tornando a franquia Pokémon cada vez mais divertida.

"Eu gostaria de aumentar a diversão da franquia Pokémon usando as tecnologias mais avançadas. Antigamente, os jogadores podiam usar um cabo para trocar Pokémon em Red e Blue. Nenhum jogo havia oferecido esse tipo de experiência anteriormente. Hoje, isso progrediu e agora temos como jogar através da internet e do StreetPass. O que será podemos fazer para isso continuar progredindo mais ainda? Eu não posso falar nada concreto ainda, mas gostaria de implementar algo no gameplay que fosse um grande surpresa para os jogadores, assim como foi com Pokémon Red e Blue.
Por exemplo, no Pokémon Bank, os Pokémon podem ser armazenados em nuvem, e você os tirar e colocar de lá sempre que quiser. Através da Internet, acho que os jogos vão continua evoluindo de forma constante no futuro. Algo que sempre é discutido dentro da empresa são as formas de como tornar o jogo mais divertido."

Os novos jogos da franquia já estão chegando, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, serão lançados no dia 21 de novembro, e uma das novidades desses remakes é a capacidade de encontrar Pokémon selvagens em nuvens.


E isso ai pessoal, fiquem ligados na Pokémothim para mais informações do mundo Pokémon.


Fonte: A Casa do Cogumelo

Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar