logo

Pokémothim

TCG: 05/10 ~ 11/10


Com o Pokémon TCG voltando para a Rússia neste mês, foi disponibilizado vários produtos e mercadorias promocionais da expansão XY, incluindo quatro diferentes Pack Blisters e dois decks temáticos XY Theme Decks, Resilient Life e Destruction Rush, com uma caixa de reforço de Xerneas-EX e Yveltal-EX Tins. A expansão será lançada no mesmo dia do idioma inglês, exceto que ela possui seu próprio cartão Vivillon. As duas Pack Blisters vem com dois boosters de expansão, sendo Sheen Foil XY Promo, Chespin (XY01), Fennekin (XY02), Froakie (XY03), ou Cosmos Holofoil XY Pikachu (42/146). Confira:









O "Gengar Spirit Link 2-Pack" está disponível exclusivamente em algumas lojas da Gamestop, embora seja lançado oficialmente até no dia 13 de outubro de 2014. O Blister apresenta uma versão de Gengar Spirit Link, a partir do Deck “Phantom Forces”, além de um pacote Flashfire e Furious Fists. 


Além disso, nesta segunda-feira começará a distribuição de um código da Gamestop que permite que você baixe um (Mega) Gengar Shiny, vindo no nível 25 em uma Dusk Ball, com os movimentos Shadow Ball, Confuse Ray, Astonish, e Sludge Wave. A distribuição acabará em 16 de novembro de 2014.



A imagem do produto de Pokémon World Championships 2014 foi finalmente revelada. Os decks que serão copiados, são aqueles usados por cada participante em sua respectiva categoria de idade: Andrew Estrada, Trent Orndorff e Haruto Kobayashi. Os mesmos não têm uma data de lançamento definida, mas chegará às lojas nas próximas três semanas. Estas plataformas permitem que os jogadores possam praticar e se tornar um verdadeiro campeão do mundo.



A próxima expansão TCG “Phantom Forces” terá Bronzong como seu cartão promocional de pré-lançamento, possuindo um artwork alternativo feito exclusivamente para as línguas internacionais do jogo de cartas e é numerada XY Promo 21. Este é uma re-exibição do Bronzong original do Hyper Metal Chain Deck que será impresso na expansão. Torneios de pré-lançamento irão ocorrer durante os dois fins de semana que antecedem o dia 05 de novembro de 2014.



A próxima expansão japonesa Gaia Volcano/Tidal Storm é o destaque da revista CoroCoro do próximo mês, revelando na mesma diversos Pokémon-EX como Kyogre-EX e Groudon-EX, Swampert, Blaziken e Sceptile. Também foi divulgado que cada expansão possui um recurso especifico para atender o tema terra e mar, ou seja, Gaia Volcano contará com Fogo e Metal e Tidal Storm com água, escuridão e fada. Não há imagens disponíveis no momento.


Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar