logo

Pokémothim

(Atualizado) Eon Ticket via StreetPass & Distribuição no Reino Unido e EUA


Os jogadores de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire que possuem um Eon Ticket que é responsável por levá-los na ilha de Latios/Latias, serão capazes de compartilhar o mesmo via StreetPass com outros jogadores, porém a cópia original não será perdida. Não se sabe ao certo se os jogadores que receberem o Eon Ticket via StreetPass poderão compartilhar também, mas como anunciado na revista CoroCoro do mês passado, um código de série para obter o Ticket em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire estará disponível na edição da revista deste mês. 


A Pokémon Company International anunciou também um evento que dará 15 códigos de Eon Ticket para o Reino Unido no dia 29 de novembro de 2014. Estes bilhetes podem ser compartilhados via StreetPass e essa é a principal intenção da Pokémon Company, sendo que ele pretende espalhar os bilhetes para o mundo. Detalhes de como participar do processo seletivo para ganhar um dos 15 códigos serão divulgados no dia 13 de novembro de 2014 às 15:00 no Reino Unido pelo site: #EonTicketUK


Os jogadores que forem selecionados serão convidados a participar de uma festa especial de lançamento em 29 de novembro de 2014, onde se reunirão com Junichi Masuda. O evento será realizado em lojas de Londres. 

Atualizado:

Também foi anunciado que os organizadores e chefes de grupos StreetPass dos Estados Unidos receberão códigos serias para Eon Ticket a partir de 21 de novembro de 2014 e que poderão ser compartilhados mundialmente.
Fonte: Serebii/BulbaNews



Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar