logo

Pokémothim

Novos títulos revelados: Ash e Serena estão prestes a saber o que é amor?! Novo Pokémon no grupo!


Ash e Serena continuam a perseguir seus sonhos: O garoto de Pallet cada vez mais determinado a se tornar o Mestre Pokémon, enquanto sua parceira está determinada a ser a melhor Performer de Kalos! Vamos ver o que nos espera nos próximos grandes episódios do anime!



Graças à revista os fãs de Pokémon japoneses descobriram os títulos dos próximos episódios de Pokémon XY. O primeiro episódio revelado é o XY054: Malamar VS Inkay! O vínculo que salva o mundo!!. Esse episódio trás um papel importante para o Inkay de James e provavelmente o Malamar que já conhecemos no episódio XY19. O episódio vai ao ar em 25 de dezembro de 2014 e será o último deste ano.


Outro episódio é o XY055 O mais fraco dos dragões! Entra Goomy!!, que marcará a estreia do pequeno dragão que será capturado por Ash! Gommy é extremamente fraco e aterroriza Dedenne!  

 Sinopse:

Parece também que Goomy teve momentos difíceis no passado e gostaria de ficar mais forte. Ash percebe seus sentimentos, e diz que irá capturá-lo! O episódio vai ao ar em 08 de janeiro de 2015, o primeiro do novo ano.


O XY056: Dedenne, faz o seu melhor! Tudo para Goomy!! será transmitido 15 de janeiro de 2015 no Japão.  


 Sinopse:
Depois de ser atacado pela Equipe Rocket, Ash se separa do resto do grupo e acaba em uma densa floresta! Como isso vai acabar? 


No episódio chamado XY057 Vanillite em panico! Remova o frio do nevoeiro!! vai ao ar em 22 de janeiro de 2015.  

Sinopse:
A Equipe Rocket rapta um grupo de Vanillite para usá-los em seu plano maligno, e toda a cidade acaba, eventualmente, tornar-se completamente congelada! Será que nossos heróis vão conseguir salvar? 


Aí vem a quarta batalha de ginásio de Ash! O episódio XY058 se chama Batalha no ginásio de Coumarine! Frogadier contra Gogoat!! que será transmitido no dia 29 de janeiro de 2015.  

 Sinopse:
O Frogadier do Ash vai desafiar Gogoat em uma batalha de alta velocidade, graças à habilidade ability Chlorophyll de Gogoat! Para isso, Ash se escolhe seu Pokémon mais rápido. Com o dobro em ataque, Frogadier vai ser capaz de evitar alguns dos ataques de seu oponente! Mas há também Jumpluff e Weepinbell para a derrota. Ash vai ter a sua quarta insígnia? 
  

O episódio XY059 vai voltar a falar da relação entre Ash e Serena. Chamado, O primeiro encontro de Ash e Serena! A árvore da promessa e do presente! será transmitido na TV Tokyo no dia 5 de fevereiro de 2015.  
 Sinopse:
Em um esforço para encontrar o melhor presente Pokémon, Ash e Serena vão às compras sozinhos. Infelizmente, os detalhes ainda são desconhecidos. O que vai acontecer entre os dois meninos?


O último episódio revelado se chama XY060 Torne-se a Rainha do Kalos! A grande estreia de Serena! vai ao ar 12 de fevereiro de 2015. 

Sinopse:
O sonho de Serena finalmente começou, participar do seu primeiro concurso! Shauna também participa, tornando-se a rival de Serena! Quem vai ganhar? 


O anime Pokémon XY, no mês passado fez um ano de transmissão. Como de costume, todos os funcionários celebraram o evento com uma grande festa. O bolo, no entanto, mostrou uma imagem do que será o futuro da série animada. Um membro da equipe postou as fotos na internet tampando para evitar spoilers. No entanto, podemos notar a presença de Goodra, a forma final do Goomy que Ash vai pegar o episódio XY055 logo atrás de nosso protagonista e Jessie.


Nesta imagem, podemos ter uma visão melhor do Goodra e também Luxray, a forma evoluída de Luxio do Clemont! O ajudante de Ash será então rapidamente um Pokémon em sua fase final.

Por enquanto essas são as novidades do anime. Confira mais novidades nos acompanhando aqui na Pokémothim. Fiquem ligados.


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar