logo

Pokémothim

Fã tenta explicar como seria linha do tempo de Pokémon


Devido à alguns questionamentos, envolvendo diversos universos alternativos, a linha do tempo de Pokémon não é nada simples, porém para tentar solucioná-lo um fã da franquia tentou explicar o mistério através de uma imagem. De acordo com Azzfox (fã da franquia), existem pelo menos três dimensões nos jogos Pokémon, desde os da Game Boy até os de 3DS. Confira a imagem e suas respectivas explicações sobre o caso:


Segundo Azzfox, a primeira coluna é chamada de "Dimensão Básica", sendo que acontece nos jogos de Game Boy e Game Boy Color. Nela todo o cenário é uma espécie de questionamento "e se?". Essencialmente é definido como um mesmo mundo, porém ao invés de encontrar Weedle na Veridian Forest, e se encontrar um Caterpie? O questionamento também pode acontecer na escolha do Pokémon inicial ou até mesmo no encontro com o Pokémon lendário. A tecnologia neste período existe, mas de forma limitada.

A "Dimensão de Conectividade" é a segunda coluna na linha do tempo Pokémon, sendo que ela existe nos jogos para GBA até o DS. As regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh possuem uma ligação, além disso, a tecnologia é mais avançada do que na primeira coluna. Nela também é possível viajar através do tempo, ir para o futuro e passado.

Já, a terceira, atual e última coluna seria a "Dimensão do Infinito", que acontece nos jogos para 3DS. Os eventos que ocorrem em Kalos são paralelos aos de Unova, sendo que refere-se a existência de uma antiga lenda que aconteceu em uma guerra a mais de 3.000 anos, em Hoenn e Kalos, que deu origem à Infinity Energy, maior fonte de energia já encontrada. Também são encontradas as Mega Evoluções.

Nada foi confirmado se esta teoria é real, apenas a Nintendo com certeza sabe a ordem dos jogos.

Fonte: N-Party



--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar