logo

Pokémothim

Masahiro Sakurai fala sobre inclusão de Greninja no Super Smash Bros


Em uma entrevista para a revista japonesa Nintendo Dream, o criador da franquia Super Smash Bros, Masahiro Sakurai falou sobre a inclusão do Pokémon Greninja no jogo, tanto para Wii U como para 3DS. A revista perguntou para ele se quando ele não está trabalhando no desenvolvimento de um jogo ou quando não há um novo personagem que será lançado, como o mesmo pensa no futuro Super Smash Bros e como ele julga os personagens para o novo jogo? Confira o que ele respondeu:

"Absolutamente não! Eu sempre penso que fazer outro Smash Bros. será impossível. Impossível, impossível... É o que eu sempre penso, mas acabo fazendo isso novamente. Porém uma vez que eu decido fazer isso, eu sou muito rápido com a criação dos golpes e tudo mais. Por exemplo, o Greninja, mesmo antes do nome do personagem ser decidido, eu já havia recebido várias ilustrações. As levei para casa à noite e à meia-noite eu já tinha criado todos os seus golpes e movimentos especiais.
O nosso projeto-proposta do jogo é datado de Maio de 2012, naquela época, todos os personagens já havia sido decididos. E então, a medida que avançamos no jogo, decidimos quais personagens devem ser cortados."


Fonte: A Casa Do Cogumelo









--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar