logo

Pokémothim

Novos detalhes sobre o Especial Mega Evolution Act III & Evento Greninja no Japão


Os primeiros detalhes referente ao Especial Mega Evolution Act III que será exibido na primavera de 2015, foram divulgados graças a um folheto de árcades Namco no Japão. Confira o resumo do mesmo:

"Alain continua sua jornada para dominar a Mega Evolução e ficar no topo, como o mais forte. Junto com Steven, ele persegue a Mega Pedra Lendária que desapareceu juntamente com Mega Rayquaza. Durante esta busca, ele recebe a informação de que Groudon surgiu do nada no mar. Alain e os outros correm para o local em questão, onde não só Groudon aparece diante deles, mas Kyogre também. Além disso, Rayquaza desce dos céus e uma grande batalha entre o trio lendário começa! O que isso significa para o futuro de Hoenn? Será que Alain e seus amigos sobreviverão a esta batalha épica?"


Para os jogadores de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire no Japão, foi divulgado a distribuição oficial de Greninja. Para adquiri-lo você precisa se registrar no Super Smash Bros para 3DS e Pokémon OR/AS no Club Nintendo, a partir disso, será enviado um código de série para você retirá-lo.


Caso você esteja baixando estes jogos via Nintendo eShop, você precisará ter sua conta no Club Nintendo registrada com a conta do Nintendo 3DS, porém faça isso, antes de realizar download de ambos os jogos.
O evento acontecerá até 20 de janeiro de 2015.

Fonte: Serebii


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar