logo

Pokémothim

Pokémon só chegará aos celulares quando plataformas se tornarem seguras


A briga pelos fãs da Nintendo para convencerem a empresa a lançarem seus títulos da série Pokémon para dispositivos mobiles já não é novidade para ninguém, porém depois de uma entrevista ao The Telegraph, Shigeru Ohmori e Junichi Masuda explicaram um pouco mais sobre os motivos para tanta resistência da companhia. 

Um dos motivos para eles, é o fato de que o 3DS é, apesar de tudo, uma ferramenta de comunicação incrível e segundo Masuda é um aparelho com a finalidade sem fio, onde você pode se comunicar com pessoas que não conhece, porém de uma maneira segura, simples e protegida pela internet, além disso, pode trocar batalhas com pessoas que você nunca conheceu antes, mas ainda assim é seguro. Ao trazer estes jogos para Android ou iOS, não há toda essa garantia, afirma ele.

Ao final da entrevista Masuda ainda continua: "Se eu alcançasse um ponto em que ficaria feliz de entregar meu iPhone para uma criança de cinco anos e saber que, de fato, este aparelho e tudo sobre ele está seguro e protegido, onde poderia confiar que nas mãos daquela criança estaria tudo bem, então isso se tornaria certo."


Fonte: Baixaki Jogos


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar