logo

Pokémothim

Pokémothim: Retrospectiva 2014


O ano de 2014 já está acabando, estamos partindo para novos caminhos, sonhos e conquistas, mas as aventuras, os desafios e os propósitos de vida sempre ficarão guardados em nossa memória.

E para reviver as lembranças deste ano maravilhoso, nada melhor que viajar juntamente com Mothim, relembrando um pouco das principais novidades que tivemos em 2014... Você aí, está convidado a vir conosco!


Janeiro: O mês de janeiro foi contemplado com muitas novidades referente ao 17º filme (Pokémon XY – Coccon Of Destruction), sendo que também trouxe rumores sobre distribuições especiais dos Pokémon lendários de Kalos. Outro destaque foi a série de Pokémon XY, que estava em sua primeira fase de exibições na telinha japonesa, trazendo informações a cada semana. Além disso, o Pokémon Bank, que foi um dos assuntos mais questionados daquele momento, pois havia sido lançado pouco tempo atrás. Confira algumas novidades do mês de janeiro:
Fevereiro: O mês de fevereiro teve um destaque em diversos pontos, desde as revelações da CoroCoro, que levaram à confirmação de Diance no 17º filme Pokémon, até nos episódios de Pokémon XY, que estavam vazando rapidamente. Outro assunto instigador foi a promoção do Club Nintendo, que permitia o download de Pokémon X/Y gratuitamente, além de algumas informações do Pokémon Bank e sobre a finalização dos serviços online de alguns jogos Pokémon. Confira algumas novidades do mês de fevereiro:

Março: O mês de março, por sua vez, teve notícias mais diversificadas, principalmente a respeito de distribuições especiais para os jogos Pokémon X/Y. No entanto o anime ainda teve grande destaque, tanto no vazamento da CoroCoro como em outras fontes. O 17º filme, também foi bem complexo aqui, trazendo um novo trailer, além da divulgação de um Especial, que no caso seria o Especial Mega Evolution Act I. O ponto mais crucial deste mês foi o grande anúncio que viria em breve, mais propriamente dito de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire que muitos achavam que era apenas um rumor, naquele momento. As notícias TCG também foram bem destacadas. Confira algumas novidades do mês de março:

Abril: Neste mês as novidades continuavam com a mesma velocidade dos meses anteriores, sendo que houve algumas distribuições para os jogos Pokémon X/Y tanto para o Japão como para o Brasil e outros países, um novo trailer para o 17º filme e o anúncio de Pokémon Art Academy, além de notícias TCG variadas. Confira algumas novidades do mês de abril:

Maio: O mês de maio foi marcado em sua totalidade pelo anúncio oficial dos Remakes de Hoenn (Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire), onde além de vídeos e trailers, várias imagens e especulações foram divulgadas a respeito, tanto na CoroCoro como no Pokémon Get TV daquele mês. A série Pokémon XY ainda continuava sua longa estrada de sucesso e surgiam novos rumores sobre um novo jogo para 2015 (Pokkén Tournament). Confira algumas novidades do mês de maio:

Junho: O mês de junho foi o responsável por muitas, mas muitas notícias a respeito de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, revelando novas Mega Evoluções como Mega Sableye, vídeos e detalhes sobre os novos jogos, além disso, grandes novidades na CoroCoro e no Pokémon Get TV. O anime de Pokémon XY e o TCG ainda continuava em alta. Confira algumas novidades do mês de junho:

Julho: O mês de julho foi marcado, pelas novas e recentes informações de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, como vídeos sobre Bases Secretas e novas informações. Além disso, várias distribuições para Pokémon X/Y no Japão e no Brasil, como o de Vivillon e informações sobre o 17º filme. Confira algumas novidades do mês de julho:

Agosto: O mês de agosto foi cheio de novidades, sendo que a maior parte delas, novamente era a respeito de Pokémon Omega Ruby &Alpha Sapphire, como novas Mega Evoluções, novos detalhes, entre outras informações. Além disso, foi anunciado o evento de Pinsir e Heracross com suas respectivas Megas para Pokémon Y e X. Outro destaque importante foi o Pokémon World Championships que aconteceu em Washington nos EUA, sendo que o mercado Pokémon cresceu rapidamente durante o evento. Pokkén Tournament (jogo de luta Pokémon) e o 18º filme Pokémon foram finalmente anunciados neste mês, levando grandes satisfações aos fãs. Confira algumas novidades do mês de agosto:

Setembro: O mês de setembro foi marcado pelo alto número de notícias relacionadas ao TCG, isto pelo simples fato de que foi o lançamento da expansão “Phantom Gate” no Japão. Além disso, o anime de Pokémon XY sobe no ranking mensal, graças aos novos episódios exibidos, e também pela confirmação do Especial Mega Evolution Act II. Os detalhes de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire sofrem uma pequena pausa neste período, mas continua a divulgação de Megas, como o Mega Gallade, entre outras informações, sendo que a Demo dos jogos estaria prestes a ser liberada. Confira algumas novidades do mês de setembro:

Outubro: O mês de outubro marcou ainda mais a divulgação da Demo de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire em outros locais do mundo, principalmente no Brasil, sendo que a CoroCoro revelou novas informações sobre os jogos como o Mega Rayquaza e outras informações detalháveis. O primeiro teaser trailer do 18º filme é revelado, mostrando Primal Kyogre e Primal Groudon. O mês também foi muito agitado no Brasil, pois foi realizado o evento de Mega Gengar Shiny e Diance mais no final. A forma alternativa de Hoopa foi confirmada, levando os fãs à loucura. Pokémon X/Y cai no ranking mensal de animes, mas continua firme após queda. Confira algumas novidades do mês de outubro:

Novembro: O mês de novembro foi o mês mais aguardado pelos fãs de Pokémon, isto porque, foi o lançamento dos tão esperados remakes, onde tanto na CoroCoro, como em outras fontes, grandes novidades foram liberadas. Também foi o mês do Especial Mega Evolution Act II, e a divulgação do Act III levando os fãs ao delírio realmente. Também houve manutenções em Pokémon X/Y e Omega Ruby & Alpha Sapphire, para corrigir bugs e adicionar novas atualizações. O anime de Pokémon X/Y sobe novamente depois da exibição do episódio de Skrelp e Dragalge. E por fim, o mês foi triste para a maior parte dos brasileiros, pois os jogos só chegariam às lojas de 05 à 12 de dezembro. Confira algumas novidades do mês de novembro:

Dezembro:O início do mês de dezembro foi só alegria para grande parte dos brasileiros, pois as principais lojas como a Saraiva liberaram a venda de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Também foram divulgadas novas informações a respeito do anime de Pokémon X/Y em 2015, sendo que a personagem Serena poderá mudar de visual e uma nova abertura será incluída. O maior destaque deste mês, com certeza, foi a dica da Game Freak, que está se preparando para anunciar seu próximo jogo em 2015, isso fez despertar a curiosidade dos fãs. Confira algumas novidades do mês de dezembro:



Esclarecimentos:
-- A retrospectiva se trata das notícias mais vistas e visualizadas do ano, então, se caso você lembrar de alguma que não foi citada, saiba que esta não foi tão interessante aos leitores, porém você pode deixar o nome da mesma nos comentários;

-- Caso queira achar novas notícias pelo site, procure pelo navegador ou deixe seu pedido nos comentários;

-- Caso você queira visitar as outras atrações da Pokémothim, basta ir ao menu do site;


Bem! 2014 foi um ano excelente para a Pokémothim, grandes conquistas, e principalmente realizações... Esperamos que 2015 faça valer, e que vocês, nossos seguidores e fãs Pokémon, aproveitem o máximo as novidades que estão por vir!

A
 DESEJA À TODOS UM ÓTIMO 2015!

--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar