logo

Pokémothim

TCG: 30/11 ~ 06/12


O canal Oficial de Pokémon Japonês divulgou um comercial em especial aos cartões TCG: XY5 Gaia Volcano e Tidal Storm que também foi mostrado no Pokémon Get TV de ontem (06/11). Nenhum novo cartão foi divulgado, porém poderemos esperar novidades até seu lançamento que será no dia 13 de dezembro de 2014 (sábado). Confira o comercial:



Um novo cartão da expansão Primal Clash's foi revelado através de um outro conjunto de vazamento em inglês. O cartão refere-se à um Whiscash e é numerado como # 41/160, além disso, o conjunto completo será lançado no dia 13 de dezembro de 2014 no Japão e em 04 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos. É provável que mais scans vazem na edição de dezembro da revista CoroCoro, por isso fique ligado!


Além dessas novidades, foi divulgado também novas imagens do conjunto, contendo boosters e outros acessórios, além de três cartões especiais.





(Boosters)





(Novos Cartões)


(Conjunto Completo)


Foi revelado novas imagens da expansão "Legends of Hoenn Tins", que será lançado em março de 2015. As latas possuem impressões de Kyogre-EX e Groudon-EX pertencentes às expansões Tidal Storm e Gaia Volcano, mas com obras de arte exclusivas.





O site oficial do Pokémon Center Japonês divulgou novas imagens das expansões "Primal Reversion 3-Pack Blisters", que possuem respectivamente um pino de Primal Kyogre e Primal Groudon, além de três boosters. Os mesmos serão liberados no dia 04 de fevereiro de 2015, custando 12,99 dólares cada.


Da mesma expansão foi anunciado também, que no dia 15 de janeiro de 2015 dois novos pinos serão lançados, o de Mega Kangashkan e Mega Gengar, contendo três boosters, e custando 12,99 dólares cada.


Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar