logo

Pokémothim

(Atualizado) Exibição do 17º Filme Pokémon e Boato Falso sobre Distribuição de Miniatura de Diance na Itália


O 17º filme Pokémon (Diance e o Casulo da Destruição) será exibido nas telinhas dos cinemas da Itália entre 21 à 24 de fevereiro de 2015, sendo que a história se desenrola, quando o misterioso Pokémon Diance, precisa urgentemente achar o lendário Pokémon Xerneas para que o coração de diamante que alimenta o mundo em que vive não seja esgotado, porém ao longo de sua trajetória alguns vilões querem pegá-la para fazer de seu poder uma verdadeira fábrica de diamantes, sendo que durante esta "guerra", os mesmos acabam despertando Yveltal de seu casulo! Será que Ash e seus amigos conseguirão ajudar Diance à encontrar sua verdadeira força, para parar a fúria de Yveltal e salvar o Reino dos Diamantes? 
Outro destaque foi o grande sucesso no Japão com mais de 21.500.000 € recolhidos, sendo que tornou-se o segundo filme com maior bilheteria no país, perdendo apenas para Pokémon: A Ascensão de Darkrai.

BOATO FALSO!!
Hoje mais cedo, ouve um boato de que os cinemas de toda a Itália, pretendiam se aliar e realizar uma distribuição de uma miniatura de Diance para as pessoas que fossem ao cinema durante o período de exibição do filme (21 à 24 de fevereiro), porém foi revelado agora a pouco que o mesmo é falso!


Fonte: Site Oficial de Pokémon da Itália



--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar