logo

Pokémothim

Junichi Masuda fala sobre Inspiração e Significado da Região de Hoenn em Pokémon


Junichi Masuda foi um dos designers em jogos como Pokémon Ruby & Sapphire, isso significa que foi ele o responsável por criar ambientes e mapas que compõem a região de Hoenn.

Em uma entrevista ao Kotaku, Masuda revelou que se inspirou em seus verões de sua infância na ilha de Kyushu para a criação de Hoenn.
Veja o que ele disse:

"Então, [Hoenn] foi inspirado no momento em que eu ia visitar meus avós, quando mais jovem. Eu cresci em Tokyo, que era, obviamente, uma grande cidade, e meus avós viviam em Kyushu, uma ilha japonesa. Foi realmente completamente diferente lá. De onde eu vim, não tivemos rios limpos ou um monte de insetos ou animais selvagens, mas quando visitei meus avós pela primeira vez, cheguei a experiência e a abundância da natureza - jogar-me no rio, capturar peixes no oceano, explorar florestas."

"Eu realmente queria expressar suas memórias de infância com a região de Hoenn, quando pensei pela primeira vez sobre Ruby e Sapphire", diz ele. "Está expresso na forma como a natureza abundante é comparado com alguns dos outros ajustes, e também na ideia de bases secretas, que era como fazer árvores de casas ou um forte especial quando eu era criança."

Na ilha, "Hoenn" pode ser traduzido como uma abundância de títulos ou conexões, complementou Masuda.

"Um dos temas originais foi essa ideia de abundância - e não apenas da natureza, mas da forma como as pessoas são educadas no país, sendo que as mesmas estavam sempre de bom para mim lá. Vizinhos diziam, olá para mim na rua. Esse é o significado oculto.: Os laços abundantes entre as pessoas e a natureza." 

O que achou da entrevista? Qual será o país ou local que abrangerá a próxima geração de Pokémon? Comente!

Fonte: Nintendo Everything




--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar