logo

Pokémothim

Manutenção do Pokémon Global Link & Novo Membro na Pokémon Company


A partir das 4 horas da manhã do dia 13 de janeiro de 2015, o Pokémon Global Link entrará em um período de manutenção, sendo que durante este tempo, nenhum dos serviços do site, incluindo Rating Battles ou Game Sync estarão disponíveis. O mesmo voltará ao normal novamente às 11 horas da manhã do dia 15 de janeiro de 2015. 
Nenhuma informação foi divulgada sobre o que se trataria a manutenção, mas provavelmente será a correção de problemas e a inclusão de algumas novidades.



A The Pokémon Company recrutou Monika Salazar para sua equipe de trabalho, sendo que esta ficará responsável pela direção de licenciamento da empresa. A mesma foi previamente trabalhando como diretora da Global Integrated Marketing da Hasbro que é conhecida como a terceira maior empresa de brinquedos do mundo. Durante seu tempo na corporação, ela teve a oportunidade de trabalhar com sete marcas famosas, incluindo My Little Pony e Transformers. Monika também trabalhou na MTV Networks e na Nickelodeon. Veja o que ela disse a respeito de sua nova carreira na Pokémon Company:

"A marca Pokémon tem uma base de fãs mundialmente e incrivelmente entusiasmada e apaixonada. Estou ansiosa para a criação de formas novas e inovadoras para os fãs e compartilhar seu amor por Pokémon."

Fonte: Pokémon Global Link/My Nintendo News



--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar