logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus

Fala galerinha... Acharam que havíamos esquecido de Pokémon Olimpus? 
Bem, na verdade estávamos reformulando alguns Pokémon da nossa fakedex, por isso a demora para voltar a divulgar os fakes e a fanfic. Vocês notarão que alguns foram até mesmo retirado da Dex, pois nosso objetivo é seguir de perto a Mitologia Grega e Romana para a criação da Fakedex. E para recompensar nosso atraso, vamos liberar a seguir os 3 iniciais com o novo design e uma descrição mais incrementada. Vocês poderão conferir também a silhueta da primeira evolução de cada um, bem como o nível de evolução deles. 

Com vocês, os iniciais da Região de Olimpus:


Sheebush

Type: Grass
Ability: Overgrow
Hidden Ability: Soundproof






Pokédex

 Sheebush, o Pokémon cabrito. São Pokémon muito dóceis e são geralmente encontrados em pequenos rebanhos nas montanhas. Possuem pequenos chifres em baixo das folhas em sua cabeça. Quando assustados expandem sua folhagem encobrindo quase todo o corpo.

Base Mitológica 





Sheebush e suas evoluções são baseados em Sátiros, estes são ditos como bodes com características humanoides. O mais famosos dos Sátiros talvez seja o deus dos bosques e campos, Pã. 







------------------------------------------------------------------


Burlion

Type: Fire
Ability: Blaze
Hidden Ability: Moxie


Pokédex

 Burlion, o pokémon leonino, Esta sempre a procura de batalhas com seus companheiros e desconhecidos. Seus combates visam sempre o aumento de sua força bruta. Dizem que seus olhos refletem sua determinação ardente nas lutas.

Base Mitológica 

Burlion e suas evoluções são baseados no leão-da-Nemeia. Este era descrito como um leão de tamanho monstruoso cujo o pelo era impenetrável como aço. Ele foi derrotado pelo poderoso Hércules. 







------------------------------------------------------------------


 Nelary

Type: Water
Ability: Torrent
Hidden Ability: Sap Sipper



Pokédex

Nelary, o Pokémon pônei aquático, é um dos iniciais da região de Olimpus. Eles são muito competitivos e tem temperamento forte. Estão sempre apostando corrida entre si para definir quem é o mais veloz na água.

Base Mitológica


Nelary e suas evoluções são baseados em hipocampos. Estes são seres equinos que vivem em ambiente aquático. Possuem algumas partes de peixe em seu corpo. São tidos como os cavalos misticos que puxam a carruagem do deus dos mares, Poseidon.





Em breve divulgaremos mais fakes, então fiquem ligados e deem suas opiniões.



--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar