logo

Pokémothim

Concurso de Pokémon Art Academy na Europa e América do Norte + Data de Lançamento e Novas Screenshots de Pokkén Tournament!


Seguindo a sequencia de alguns concursos japoneses, a primeira competição de Pokémon Art Academy na Europa e América foi confirmada, sendo que a partir de 18 de fevereiro à 29 de março de 2015, você poderá entrar em duas competições com trabalhos de artes, onde os vencedores receberão 100 cópias de cartões para desenhar. Os vencedores serão escolhidos por um júri de funcionários da Pokémon Company. 
Existe duas categorias para o concurso que são: 
Dress-Up Pikachu: Baseado no Cosplay Pikachu de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, sendo que você está encarregado de dar à Pikachu sua própria roupa.
Meu Pokémon Favorito: Desenhe o seu Pokémon favorito no modo Free Paint.
Na Europa apenas alguns países estão participando: Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, Áustria, Alemanha, Suíça, Bélgica, França, Luxemburgo, Portugal, Espanha, Holanda e Rússia, sendo que apenas três participantes de cada categoria serão selecionados. Já, na América, apenas EUA, Canadá e México estarão no concurso.
Os vencedores de toda a competição será divulgada em abril e os prêmios serão dados no outono de 2015, sendo que você poderá compartilhar seu desenho no Miiverse com a funcionalidade Miiverse in-game. 
Regras: Não é permitido o uso de cenas obscenas ou qualquer Pokémon que não for da série.


Durante os testes de localização de Pokkén Tournament no JAEXPO, foi revelado que o jogo está previsto para ser lançado nos árcades japoneses no verão de 2015. Com esta notícia, oito novas Screenshots do jogo foram divulgadas, mostrado várias partes do jogo, incluindo batalhas e uma nova etapa, que ainda não foi vista.
Confira:









Fonte: Serebii


--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar