logo

Pokémothim

Coleção de Pikachu invadirá o Pokémon Center por 12 meses + Distribuição de Keldeo na Coréia!


O site oficial de Pokémon Japonês revelou uma super promoção de doze meses, em todos os Pokémon Center do país, sendo que durante este período, será lançado de mês em mês uma pelúcia diferenciada de Pikachu, onde no final os fãs poderão ter a coleção completa.
Fresher Pikachu (imagem acima) será o primeiro boneco representante da promoção, sendo que o mesmo será lançado em 21 de março de 2015, custando em torno de ¥ 1.600 (ienes). Fresher Pikachu, é um funcionário recém-contratado da empresa.
Também foi divulgada a data do próximo boneco que será lançado em 11 de abril de 2015, porém o mesmo ainda não foi revelado.
E para acabar com o dia dos brasileiros com esta notícia, também será distribuído três diferentes cartões de visita que possibilitam os mesmos à receber pelo menos um brinde especial das lojas, sendo que isso começará a partir de 14 de março, até durarem os estoques.


Já na Coréia um novo evento de distribuição para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire começará em breve, sendo que quem comprar o Guia de Estratégia para Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire receberá junto a ele um código que série que permite baixar um Keldeo.
Até o momento, sabe-se que as informações do Pokémon virão junto ao Guia, então teremos que esperar novas informações. Também não foi divulgado onde se trata esse evento, se será realizado na Coréia do Norte ou do Sul, porém isso e mais informações serão divulgadas em breve.
                 

                                                           


Fonte: BulbaNews/PocketMonsters











--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar