logo

Pokémothim

Pokémon Center dos EUA levará três pessoas ao Maior Festival Pokémon do Mundo no Japão! Veja as atrações!

Como sempre, o Japão está sempre inovando no quesito de eventos de anime/mangás, e como não é de se esperar este ano vários eventos importantes relacionados a franquia Pokémon ocorrerão no país, levando aos fãs uma variedade de atrações inéditas. 
Estamos no período em que muitos Pokémon Center Japoneses revelam e lançam novos itens, pelúcias e acessórios para os eventos, e já que são tantos (espalhados pelo território), muitas cidades são palco deste grande Festival.

Pokémon Center Golden Week Festival é um evento japonês que permite os fãs da série e aqueles que querem cada vez mais se aproximar do mundo Pokémon participar de várias iniciativas este ano, sendo que nele os participantes poderão experimentar diferentes jogos da franquia, na qual adere muitos concursos e torneios de prêmios. 
Quem ir no evento terá a chance de tirar o popular "selfie" com o protagonista do festival: Pikachu Gigante, além disso, outros Pokémon também estarão presentes como Hoopa.
Este primeiro evento acontecerá na cidade de Kanazawa entre o dia 29 de abril à 10 de maio de 2015.
Durante o Pokémon Center Golden Week Festival também poderá ser visto iniciativas especiais para crianças, como bingos, loterias infantis, e muitas outras atrações em que será dado prêmios, como pelúcias de jogadores de futebol e acessórios para os participantes.








Mas, afinal, porque o título da notícia é que o Pokémon Center dos EUA levará três pessoas para o Maior Festival Pokémon do Mundo no Japão, se apenas foi falado sobre esse evento? É aí que está!!


O mesmo festival será realizado na província de Yokohama entre 8 à 16 de agosto de 2015, onde todos os Pokémon Center japoneses estão aliados. Pois bem, o Pokémon Center dos Estados Unidos uniu-se em uma parceria, e estará sorteando três pessoas (americanos) para participar deste evento, onde será quitado hospedagem e comilanças. 
Aqueles que comprarem algum produto no Pokémon Center dos EUA ganharão um cupom para o sorteio que ocorre em julho deste ano.
Enfim, estas três pessoas, mais o Japão inteiro poderão apreciar um parque de diversão gigante, onde as atrações são espetaculares! A primeira atração consta com o balão Pikachu sobrevoando o local nos oito dias de evento. Além disso poderá dar uma voltinha com o super carro Pikachu.



E por fim, o evento não teria graça sem o clássico desfiles de Pikachu pelo local, onde os mesmos dançam e divertem as pessoas.
Confira dois vídeos do desfile de anos anteriores:



E, aí? Bora ir para o Pokémon Center comprar algo para concorrer?

Fonte: Pokémon Millennium










--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar