logo

Pokémothim

RUMOR: DLC da Batalha da Fronteira poderá ser uma das Mercadorias Secretas?


Nas últimas semanas uma série de rumores a respeito dos possíveis novos jogos da franquia Pokémon vem sendo discutida por muitos fãs no mais diversos fóruns, sendo que na última sexta-feira (17/04) foi divulgado que um grande anúncio seria feito no próximo dia 07 de maio de 2015 (por incrível que pareça, no mesmo dia que foi confirmado os remakes de Pokémon R/S no ano passado), porém essa informação ainda não foi confirmada.

Além disso, foi revelado também que cinco mercadorias secretas estariam indo para o Pokémon Center japonês e uma delas que seria a confirmação da forma alternativa de Hoopa já foi revelada fazendo com que muitos fãs ficassem ainda mais ansiosos e curiosos.

Como não é nada tão surpreendente assim, novos rumores sobre essas tais mercadorias estão circulando pela internet novamente, principalmente em fóruns de sites estrangeiros, agora sobre uma possível DLC da Batalha da Fronteira em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. O fato é que esse tipo de discussão já é de tempos, porém é importante ressaltar que mesmo sendo algo praticamente desconsiderável, pode ser possível sim, pois os diretores da Game Freak como Junichi Masuda dizem muito em suas entrevistas que seu objetivo é impressionar os fãs e para isso algumas surpresas são necessárias.


Segundo dados retirados das entrevistas, Masuda fala que a princípio não colocará a Batalha da Fronteira em Pokémon OR/AS, mas talvez futuramente ou até mesmo em um evento especial uma surpresa poderia pegar os fãs desprevenidos e é exatamente aí que queremos chegar.
Como a Game Freak é cheio de mistérios, nunca se sabe quando algo bombástico poderá surgir, então há uma certa parcela de chance de que uma dessas mercadorias possam ser realmente a Batalha da Fronteira para OR/AS, mas isso não é totalmente certo.

Enfim, essa notícia não foi postada oficialmente em nenhum site, apenas foi feito uma relação sobre o caso, pois muitos fãs estão ansiosos e ficam postando esse tipo de assunto em fóruns em geral, além do mais nunca se sabe ao certo o que a Game Freak está planejando mesmo que algo já é confirmado.

E aí, você acha que uma dessas mercadorias pode ser mesmo uma DLC da Batalha da Fronteira para Pokémon OR/AS?
Comente!










----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar