logo

Pokémothim

Pokémon XY deixa a programação do Cartoon Network + Novo título da saga revelado!


Para os fãs que esperavam ansiosos para a reexibição da saga de Pokémon: A Série XY no Cartoon Network, principalmente devido ao episódio que foi pulado, hoje não será um dia muito bom para eles, isso porque, o canal divulgou que a partir do mês de junho o anime deixará a grade de programação que até pouco tempo atrás foi mudada para apenas um episódio por semana (nas sextas-feiras às 16h).
Dando espaço à Max Steel nas sextas, aos sábados com reprises de Sonic Boom e de segundas a quintas à Campeões do Sendokai, a ANMTV entrou em contato com o canal e foi informado que este tipo de mudanças já é comum, além disso, alegou que diversos motivos levaram-os a ocasionar alterações. Não se sabe, se a saga retornará em breve, porém acredita-se que sim, tal quanto, lá pelo mês de julho.
Vale lembrar que o canal também possui o 17º filme da franquia (Diance e o Casulo da Destruição) dublado, mas até o momento nenhuma informação foi divulgado de quando o mesmo será exibido.


O site TV Tokyo divulgou o título japonês do próximo episódio da saga, sendo que este irá ser exibido em 02 de julho de 2015 e apresenta a próxima Competição Performer de Serena e o retorno de Miette.
Confira o título, com sua tradução, lembrando que a mesma não é oficial:

Episode 883: Braixen and Pancham!! Charm Everyone With Your Firey Performance!!
Episódio 883: Braixen e Panham!! Encantando a todos com sua Performance!!

Fonte: ANMTV/Serebii




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar