logo

Pokémothim

Crie sua própria animação Pokémon! Pokémon Company e KidZania anunciam Pokémon Animation Studio!


A Pokémon Company anunciou uma parceria com a KidZania para trazer até Londres o Pokémon Animation Studio, que permitirá que os visitantes possam criar sua própria animação da franquia usando softwares de animação.
TOMY Pokémon também estará fornecendo uma gama de brinquedos para a  Kidzania Redemption Store, que nada mais é do que comprar itens com moedas especiais garantidas através da participação das atividades no Pokémon Animation Studio.
A Pokémon Company declarou o seguinte:

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a KidZania de Londres para criar esta atração única, que é a Pokémon Animation Studio", diz Anthony Cornish, diretor de marketing do consumidor da The Pokémon Company International. 
"O estúdio vai permitir que as crianças tenham a oportunidade de se divertir aprendendo sobre animação e como criar seus próprios filmes usando-as. Pretendemos fazer a parceria um sucesso, apoiando a nossa actividade com um B2B e B2C PR e estratégia de mídia social ".

Além disso, a empresa disse que esta seria a oportunidade perfeita para que novos profissionais possam ser reconhecidos e que a ideia poderá ser levada até outros países em breve.

Fonte: Pocket Monsters




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar