logo

Pokémothim

Estreia do 18º filme Pokémon no Japão, leva fãs, dubladores e produtores aos cinemas!


Com a recente estreia do 18º filme Pokémon (O Gênio dos Anéis: Hoopa) nos cinemas japoneses, muitos fãs tiveram a chance de assistir a longa, porém as primeiras exibições do filme, não foram apenas presenciadas por eles, dubladores e produtores do mesmo também estiveram presentes em algumas salas de cinema, onde os mesmos falaram como foi a produção e a recreação do filme.


Antes da exibição começar, subiram no palco um Pikachu e um Hoopa, seguindo pelo diretor japonês do filme, Yuyama, além de outros dubladores.
Confira na íntegra o que cada um disse:


Yuyama: "Estou muito animado para a primeira exibição do filme, pois as experiências que vivenciamos durante os últimos 18 anos ajudaram-nos a criar algo novo. Em suma, um filme que nunca tínhamos produzido antes".


Rica Matsumoto: "Estou honrada de participar deste evento. Desde o primeiro filme, Ash continuou sua viagem com o objetivo de se tornar um Mestre Pokémon, e apesar de nos últimos 18 anos já, ele nunca abandonou seu sonho, mantendo-se otimista e positivo."


Tatsuya Fujiwara (dublador do menino que cresceu com Hoopa): "Eu estou realmente impressionado com a sensação de realizar uma série de filmes por 18 anos. É incrível que um anime que assisto desde criança, possa crescer tanto e que continua a se mover para a frente, eu realmente gostei do meu papel."


Koichi Yamadera (voz de Hoopa): "Eu trabalho nesses filmes há 18 anos, porém já trabalhei com papéis diferenciados, fato disso, o Pokémon Hoopa. Quando se trata de Hoopa, você pensa em um pequeno Pokémon doce, gracioso, mas eu o que testemunhei foi pura adrenalina."


Shoko Nakagawa (dubladora da Mary): "Este ano há algo diferente: uma invasão de Pokémon lendários! Este ano, o filme atingiu um nível nunca visto antes, criando um momento histórico para o mundo, para a humanidade, para o universo e para os fãs da série animada. Quando o vi pela primeira vez para a pré-visualização, eu realmente senti algo nunca visto antes, uma sensação mágica!"


Rei Yasuda (cantou a canção "Tweedia"): "É uma canção incrível, ao mesmo tempo motivadora e também representa alguém querido por nós. Mesmo que você está cercado por entes queridos, amigos, nunca é fácil dizer que você é grato por aquilo que fazem. Eu gostaria realmente de levar "Tweedia" às pessoas, pois assim elas se sentiriam mais vivas e emotivas."

Depois da apresentação, os mesmos, juntamente com mais de 100 fãs assistiram a longa.
Lembrando também, que possivelmente até amanhã será liberado o primeiro teaser trailer do 19º filme.

Fonte: Pokémon Millenniun
Revisão: Diego




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar