logo

Pokémothim

Novos detalhes sobre Pokémon Super Mystery Dungeon + Blaziken em Pokkén Tournament



Novas informações e detalhes sobre Pokémon Super Mystery Dungeon foram liberadas, trazendo várias novidades e curiosidades sobre o futuro jogo, além de Screenshots exclusivas.
Vamos conferir algumas delas:

Durante a jogatina o jogador poderá encontrar Pokémon lendários quando concluído uma tarefa, abrindo assim novas tarefas, onde os mesmos aparecerão. Além disso, poderá ser usado a Majin Lamp para convocar Hoopa do calabouço, sendo que ele pode chamar qualquer Pokémon lendário como assistente com seus anéis, além de poder transformar-se em sua forma alternativa.






Outros Pokémon lendários como Rayquaza, Groudon, Deoxys e Ho-Oh também poderão ser encontrados.








Outra novidade que estará vindo para o game, é a popular "Escola Pokémon", onde novos personagens também têm sido revelados como Pancham e Shelmet, considerados os valentões da escola, Deerling como o mais popular entre a classe, Espurr como a estudante inteligente da escola, Simipour e Watchog é o diretor e vice-diretor, respectivamente, Audino é o médico e Farfetch'd um professor sério.










 

Ainda no mundo dos jogos, a revista Famitsu revelou uma scan onde se tem a confirmação de que Blaziken estará presente em Pokkén Tournament. Segundo informações, até o mês de agosto o Pokémon estará disponível para jogar, sendo que este foi um dos primeiros caracteres que apareceu no jogo, quando divulgado no Pokémon Game Show em 2013. 
Mais detalhes sobre devem sair em breve! Aguarde...

Fonte: Serebii




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar