SPOILER: Resumo do 18º filme Pokémon vaza na internet!


ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER!
Um conhecido do site Serebii, Gin de Sunyshore escreveu um resumo do 18º filme Pokémon, que está sendo exibido nos cinemas japoneses desde o último final de semana.
O resumo contém quase todas as cenas do filme, então, caso não queira ver, pare aqui mesmo!
Confira:

Pokémon The Movie: Hoopa and the Clash of Ages

Em Désser City, há cerca de cem anos atrás, Hoopa Unbound aparece ostentando o quão forte ele é. Convoca Kyogre e Groudon de seus anéis, lutando e mandando-os de volta para assim impressionar os habitantes da cidade. Mas quando ele aparece novamente, convocando Reshiram, Zekrom e Regigigas, a batalha entre todas as lendas começa a destruir a cidade. As pessoas da mesma começam a gritar para ele parar, mas Hoopa é muito determinado a mostrar sua força. De repente, um homem aparece, com um colar de Arceus em volta do pescoço, segurando a Prison Bottle. Hoopa Unbound é sugado para dentro da garrafa, salvando a cidade do fim.

Anos mais tarde, um jovem está à procura do Vale do Arche. Em uma caverna, depois de usar o flash de Solrock para ver, ele descobre a Prison Bottle. Encantado, ele agarra o item, mas logo é possuído pelo poder escuro que há dentro dela.

Enquanto isso, Ash, Clemont, Serena e Bonnie estão descansando em um Centro Pokémon perto  de Désser City. Ash e Bonnie estão nadando, Clemont prepara uma invenção, e Serena traz donuts para todos. Enquanto desfrutam dos donuts, eles começam a desaparecer em portais de Hoopa. Ash finalmente viu e com o braço agarra o Pokémon, logo após ele e Pikachu são puxados através do portal. Eles encontram-se no outro lado da cidade Désser com Hoopa, que pergunta se eles foram surpreendidos. Ash diz que ele estava muito surpreso. Querendo deleitar Ash aomda mais, Hoopa, abre dois portais, através do qual centenas de Pikachu saem, incluindo um conjunto completo de Cosplay Pikachu. 

Mary aparece e diz para Hoopa retornar todos os Pikachu que pegou "emprestado". Pikachu de Ash levanta-se sobre o parapeito e comanda todos os outros. Mary apresenta-se como a cuidadora de Hoopa. Ash então arrasta Clemont, Bonnie, Serena e todas as suas coisas através dos anéis. Eles decidem visitar a Torre, e querem chegar lá através dos anéis, mas Hoopa é incapaz de passar por eles, então decidem caminhar.

Em seguida, o homem possuído, Barza, chega em sua Braviary, e imediatamente abre a Prison Bottle. A escuridão envolve Hoopa, que se transforma em Hoopa Unbound. Barza volta ao normal, e Mary fica muito feliz ao ver Hoopa Unbound e ver que o mesmo tem seu poder de volta. Porém algo ruim acontece, Hoopa Unbound começa instantaneamente a destruir as coisas, destruindo uma loja de donuts, e mandar o balão da Equipe Rocket para longe.

Eles ganham poder de Hoopa Unbound de volta na garrafa, mas aprendem rapidamente que por tocá-lo, eles vão ser possuídos. Clemont feliz mostra sua nova invenção, um dispositivo que pode segurar a garrafa com ondas elétricas, e carrega em seu braço mecânico, assim ninguém tem que tocá-la. Hoopa é absolutamente aterrorizado com a garrafa e o poder dentro dela, agitando e choramingando.

Eles se sentam para comer, e Barza explica a história de Hoopa. Cem anos atrás, Hoopa Unbound começou a aparecer na cidade, causando vários problemas. Mas os habitantes da cidade vieram a amá-lo quando ele batalhava só para entretê-los, e o fez muito feliz. Ele também trouxe muito ouro, e Désser City cresceu de uma pequena vila a uma grande cidade. Só quando começou a convocar lendários mais poderosos tudo começou a dar errado.

O homem que parou Hoopa era o bisavô de Mary e Barza. Eles mostraram seus colares de Arceus, e Ash logo reconhece. Clemont explica que Arceus é o único Pokémon que se diz ter criado todas as coisas. Mary e Barza explicam como sua família está conectado à Arceus. Eles contam como seu bisavô poderia usá-lo para controlar Hoopa. Mary e Barza cresceram com Hoopa como irmãos, fazendo travessuras e brincando juntos. É claro que eles amam Hoopa como família, e eles ensinaram ao Pokémon muitas coisas sobre ajudar os outros. Até mesmo o seu bisavô aceito Hoopa como família.

A Equipe Rocket aparece em seu balão, pensando que a Prison Bottle pertence a eles. Meowth  em um instante toma conta da garrafa, porém, ele fica possuído. Hoopa luta contra o poder, mas com muito medo de desaparecer. Hoopa Unbound, em seguida, desenvolve-se como um Pokémon separado. Na luta, explode a Prison Bottle. Hoopa convoca Lugia para lutar com Hoopa Unbound, Braviary de Barza é derrotado. Lugia distrai Hoopa Unbound enquanto eles fogem.

Mary e Barza sabem que podem fazer uma nova garrafa na Torre com o poder de terra, fogo e água. Eles decidem usar a Braixen de Serena, Frogadier de Ash, e Bonnie vai para o deserto para pedir ajuda a Hippopotas. Ash fica com Hoopa enquanto o resto vai para a torre para fazer uma nova garrafa.

Enquanto ficam se escondendo de Hoopa Unbound, que ainda está lutando com Lugia, Ash e Hoopa começar a falar. Hoopa promete que uma vez forte o suficiente, ele vai fazer qualquer um dos desejos do Ash se tornar realidade. Ash diz que seu desejo é se tornar um Mestre Pokémon, e Hoopa diz que vai fazer isso acontecer. Ash se recusa, porém, dizendo que é um sonho que ele pretende alcançar por si mesmo.

Hoopa Unbound aparece em um anel, procurando por eles com a sua mão gigante. Lugia aparece para levá-los bem longe em suas costas. Hoopa convoca Latios, Latias e Shiny Rayquaza. Ash, Pikachu e Hoopa montam em Latios e Latias enquanto Rayquaza ajuda a combater Unbound. Unbound convoca Dialga, Palkia, Giratina, Kyurem, Groudon, e Kyogre.

Na Torre, os outros estão fazendo uma nova garrafa, usando os poderes de fogo, terra e água. Clemont com Frogadier, Bonnie com Hippopotas, e Serena com Braixen, enquanto Mary e Barza usam seus poderes. A garrafa começa a se formar.

Quando os seis lendários convocados por Unbound começam a atacar, Rayquaza, Latios e Latias mega evoluem. Kyurem torna-se preto e branco, respectivamente. Quando Ash cai, Hoopa usa um anel para salvá-lo, puxando-o de volta para Latios.

Como o progresso da garrafa continua, Unbound se torna ciente disso, e se vira para se concentrar  a atacar a Torre. Ash usa o poder de Latios e Rayquaza de protegê-la, mas não pode resistir ao poder combinado dos outros seis lendários. A nova garrafa é terminada no tempo, e congela instantaneamente Unbound pouco antes dele pode desferir um golpe em Ash.

Ash acaba segurando a garrafa por acidente e é possuído instantaneamente. Ele começa a gritar com Hoopa a desaparecer, mas o mesmo tenta ser corajoso, dando boas lembranças de sua sombra através de Ash, mostrando a Unbound o tempo que gastam com Mary e Barza, e como ele foi aceito como família. A fúria de Unbound começa a desvanecer-se, e Hoopa é capaz de fazer as pazes com sua sombra, liberando Ash da posse. Como as coisas começam a se acalmar, todos os lendários assistindo tornaram-se felizes.

Só então, o espaço começa a desmoronar em torno da torre, prendendo todos, incluindo centenas de turistas, em uma área. Barza pensa que é o resultado de todos os lendários sendo convocado para este local. Palkia, Dialga e outros tentam pará-lo sem sucesso. Ash ainda tenta usar Thunderbolt de Pikachu sobre ela, também sem sucesso. Hoopa decide se tornar Hoopa Unbound, forte o suficiente para ajudar, e fá-lo com confiança, agora em paz com a sua sombra. Usando seus anéis, ele evacua todos, em seguida, retorna ao tamanho pequeno para também tentar escapar. Hoopa, no entanto, ainda não pode passar através dos seus próprios anéis, e está condenado a desaparecer no buraco negro. Ash e Barza permanecem para tentar ajudar Hoopa, pensando se ele acredita em si mesmo, pode sim atravessar os seus anéis. Hoopa recorda de seu grande avô dizendo algo similar, e com fé suficiente, e uma luz dourada misteriosa travando na fenda espaço/tempo por um momento, foi capaz de passar pelos anéis. A torre e os arredores são destruídos, mas todo mundo está seguro, e eles olham para cima a tempo de ver Arceus voar para longe, depois de ter ajudado.

Os outros lendários também fazem seu caminho para casa, por conta própria e não através de anéis. Hoopa promete ajudar a restaurar a torre. Ash e seus amigos partem para uma nova aventura.

Fonte: Serebii











----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
em 24/07/15
Comentários
Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!