logo

Pokémothim

Mega Flygon e Mega Slowking no(s) próximo(s) jogo(s)? Entenda o caso!


Antes de mais nada, quero deixar claro que este post trata-se apenas de uma teoria feita por mim (Tiago), então antes de seguir em frente, lembre-se que o que será discutido aqui é apenas uma especulação que talvez nem seja concretizada, mas que pode vir a acontecer, devido a evidências já divulgadas anteriormente sobre o assunto. Preparado? Venha discutir conosco então!
Bom, como já deve saber, estamos em uma época muito agitada do mundo Pokémon como detalhes sobre o novo filme, o novo Pokémon misterioso, a aproximação dos 20 anos da franquia e também, o mais esperado de todos, um possível novo game. Os fãs, principalmente nós brasileiros estão muito animados e ansiosos pela revelação do possível jogo, e este, certamente trará grandes novidades para os fãs da franquia.
Uma dessas novidades e que eu venho hoje discutir aqui é sobre as Mega Evoluções, que certamente estarão presentes nesse novo jogo, sendo que dois Pokémon (Flygon e Slowking) já podem sido confirmados a partir de agora, isso, devido a algumas evidências que foram juntadas sobre os mesmos.
Confira e entenda:

Flygon/Mega Flygon

Há alguns meses atrás foi divulgado uma entrevista com Ken Sugimori (diretor de design de Pokémon), onde o mesmo revelou algumas curiosidades sobre a franquia. Em uma dessas curiosidades o mesmo falou que Mega Flygon já poderia, desde Pokémon X & Y ter sido confirmado, porém devido a um bloqueio criativo, o mesmo não encontrou um projeto satisfatório e cancelou a confirmação do Pokémon. 
Depois da entrevista, Sugimori falou que o Pokémon poderá ser confirmado para futuros jogos da franquia e esta é a hora perfeita do mesmo vir para os próximos jogos. Então, está mais que confirmado que Flygon poderá ganhar uma Mega Evolução, porém ainda não foi divulgado quando isso poderá ocorrer, talvez em um futuro bem próximo.


Para ver a notícia completa: CLIQUE AQUI!

Slowking/Mega Slowking


Já em relação a Slowking, o mesmo também pode-se dizer que foi confirmado sem querer pelos diretores da franquia, isso porque, durante uma entrevista para a Nintendo Dream, Ken Sugimori, Shigeru Ohmori e Shigeki Marimoto foram questionados do por que Slowbro ganhar Mega Evolução e Slowking não e sem perceberem os mesmos divulgaram que o projeto Mega Slowking teria sido prolongado. Isso significa certamente que muito em breve poderemos ter Mega Slowking, porém como dito anteriormente ainda não sabemos quando.


Para ver a notícia completa: CLIQUE AQUI!

Além disso, é importante ressaltar que se houver um novo jogo, também poderemos ter novas Mega Evoluções de algum trio de inicias de uma determinada região como de Johto, Sinnoh, Unova e Kalos (que ainda não possuem). Isso seguindo as mesmas ordens dos últimos, já que em X & Y foram os iniciais de Kanto e em OR/AS os de Hoenn.




Enfim, tudo que foi discutido aqui, trata-se apenas de uma especulação que pode ser real (devido aos fatos), mas pode ser que talvez não seja. Também é importante ressaltar que outros Pokémon podem ganhar uma Mega Evolução, então peço que comente abaixo sua opinião e diga qual Pokémon acha que poderia ganhar uma nova forma.



----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar