logo

Pokémothim

Especulação mostra primeiro indício sobre possível 7ª geração!


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje, trago a vocês uma nova especulação feita por mim (Tiago), desta vez, sobre a possível confirmação da 7ª geração de Pokémon, que por mais duvidoso que seja, parece estar bem perto de ser revelada, pois Pokémon XY já esta em seu 6º ginásio. Antes de mais nada, quero deixar claro, que esta especulação trata-se apenas de um boato, então pode não ser verdadeira e pode não vir a acontecer.
Veja:
Como todos devem saber, foi anunciado ontem (31/08) que o Pokémon Get ☆ TV deixará de ser transmitido para dar lugar a outro programa japonês, porém com o mesmo intuito deste, trazendo novidades e brincadeiras Pokémon durante sua exibição. O "Pokémon House Assemble?" como é chamado, iniciará no dia 04 de outubro e é esse o principal assunto desta especulação, pois este será o sexto programa Pokémon do mesmo gênero e por incrível que pareça os cinco últimos tiveram uma pequena semelhança.
Bom, vamos começar do início:

Pocket Monsters Encore

Este primeiro programa foi exibido de 19 de outubro de 1999 à 17 de setembro de 2002 e foi transmitido no momento em que os primeiros episódios de "Pokémon The Johto Journeys" (2ª geração) foram exibidos pela primeira vez.

Weekly Broadcasting Station Pokémon

Este segundo programa foi exibido de 15 de outubro de 2002 à 28 de setembro de 2004, sendo que em 21 novembro de 2002 estreou o primeiro episódio da série "Pokémon: Advanced Generation"(3ª geração).

Pokémon Sunday

Este terceiro programa foi exibido pela TV Tokyo de 03 de outubro de 2004 à 26 de setembro de 2010 e o mesmo foi transmitido durante a confirmação da 4ª geração e estreou os primeiros episódios de "Pokémon: Diamond and Pearl" somente dois anos depois, em 28 de setembro de 2006.

Pokémon Smash

Este quarto programa foi exibido pela TV Tokyo de 03 de outubro de 2010 à 28 de setembro de 2013 e o mesmo foi transmitido durante a exibição dos primeiros episódios de "Pokémon Black And White" (5ª geração).

Pokémon Get ☆ TV

Enfim, chegamos ao Pokémon Get ☆ TV, este, último programa exibido desde 06 de outubro de 2013 até hoje pela TV Tokyo. O mesmo começou a ser transmitido durante os primeiros episódios de "Pokémon: The Series XY" (6ª geração).

Pokémon House Assemble?

Depois de toda a discussão acima, nota-se uma semelhança com todos os demais programas: ambos terminavam e iniciavam sempre em uma época, como posso dizer, 'agitada', pois algo novo viria a acontecer futuramente ou havia acontecido, no caso, a confirmação de uma nova geração e a exibição dos respectivos episódios.
É importante ressaltar também que mesmo a maior parte dos programas forem lançados quando uma geração já havia sido confirmada, Sinnoh foi confirmada quando o programa "Pokémon Sunday" estava no ar, há mais ou menos um ano, então por que não acontecer novamente com Pokémon House Assemble? Se algo realmente for acontecer, será desta maneira, pois é o boato que tem mais nexo.
Como tudo indica, a cada novo programa, novas novidades são reveladas, então talvez, podemos esperar algo grande vindo do novo show que estreia no próximo mês.

Enfim, este post trata-se apenas de uma especulação, nada foi confirmado e dito como verdadeiro, tudo que foi posto aqui, foi uma teoria de minha parte. Agora é a vez de vocês leitores... digam o que acham sobre a especulação e sobre o que acreditam!
Comentem!


----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar